Porta dos Fundos lança SALVE, novo canal da companhia no Twitch

Assine nossa newsletter

O Porta dos Fundos começou o ano com mais uma iniciativa de crescer para outras janelas e formatos. A cada novo projeto, a empresa se reafirma como hub de entretenimento para multicanais, com a produção de conteúdos para meios digitais, redes sociais, canais parceiros, TV e streaming.

Nesta semana, o Porta lançou o SALVE, novo canal da companhia no Twitch, plataforma de streaming para vídeos e jogos. Neste domingo (24/01), o canal irá exibir a partida de futebol do Brasileirão, em uma parceria com o Athletico, entre os times Athletico Paranaense e Flamengo, a partir das 15h30. Antonio Tabet, sócio-fundador do Porta dos Fundos, e os jornalistas esportivos, Arnaldo Ribeiro e Téo Benjamin, acompanharão ao vivo com comentários sobre a partida. A partida poderá ser assistida por inscritos no canal.

Assine nossa newsletter

SALVE já conta com diversos conteúdos, entre eles o programa homônimoao canal, que aborda assuntos de forma descontraída, bem-humorada e com constantes participações especiais de convidados e do público – principal característica da plataforma. 

Com apresentação de Antonio Tabet, o papo semanal – sempre no mesmo dia e horário -, livre e aberto traz assuntos sobre atualidades, cultura pop, games, futebol, comportamento e entretenimento. O programa tem exibição ao vivo, de terça a quinta-feira, das 19h às 21h. 

“‘SALVE’ é um convite para todo tipo de interação. O formato tem a tradicional dinâmica dos programas de podcast, com atmosfera de uma “anti mesa redonda”, que vai abordar assuntos variados, atuais ou não, mas sempre com humor, ousadia e liberdade”, afirma Antonio Tabet, sócio fundador do Porta dos Fundos.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.