Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Portal R7 amplia cobertura do Carnaval integrando a folia pelo Brasil

O Portal R7 cai na folia trazendo o melhor do Carnaval no Brasil, cobrindo com destaque o ‘Camarote Bar Brahma’, além de acompanhar a maratona da musa Sabrina Sato no Carnaval de São Paulo. A musa produz vídeos dos bastidores desta correria, com direito a spoilers de figurino e caracterização, o conteúdo está disponível no Canal da Sabrina Sato, no YouTube, no Acelere do R7. A folia será completa com as novidades de Salvador na festa de esquenta no ‘Blue Praia Bar’ e no ‘Camarote Skol’, no circuito Barra-Ondina.

Cobertura do Carnaval em Salvador tem patrocínio da AMBEV

Anúncios

O ‘Camarote Skol’ também estará contemplado na cobertura do R7. O ‘Camarote Skol’, que fica no circuito Barra-Ondina, terá shows exclusivos com atrações como Claudia Leite, Durval, Thiaguinho, Wesley Safadão, entre outros, além da passagem dos trios elétricos.

Com patrocínio da AMBEV, o portal cobrirá um esquenta no ‘Blue Praia Bar’, na Praia do Buracão, no Rio Vermelho, em Salvador. A festa reunirá influenciadores digitais convidados e terá cobertura nas redes sociais do R7.

R7 no ‘Camarote da Brahma’ e nas ruas de São Paulo

Anúncios

Acessando o portal do R7, os foliões podem curtir toda a festa do ‘Camarote Bar Brahma’, que completa 20 anos de presença no ‘Sambódramo do Anhembi’, em São Paulo, com presença de Sabrina Sato. Seu Jorge, Zeca Pagodinho, Dilsinho, Pixote e Lulu Santos, estão confirmados na diversão que será completa com o desfile das Escolas de Samba. Vídeos e conteúdos especiais vão trazer os melhores momentos dos quatro dias de folia, no portal R7, parceiro digital oficial do ‘Camarote Bar Brahma’, e nas redes sociais do R7.


Além de Salvador e São Paulo, o R7 também trará o melhor da cobertura do Carnaval pelo Brasil. Acesse r7.com/carnaval e acompanhe o Carnaval também pelas redes sociais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar