Positivo Casa Inteligente lança dois modelos de fita LED Wi-Fi para decoração interna da casa

Combinar decoração com internet das coisas (IoT) é o que a Positivo Casa Inteligente vai permitir com a Smart Fita LED Wi-Fi RGB e com a Smart Fita LED Wi-Fi Multitemperatura, novas soluções para personalizar a casa com iluminação decorativa e funcional, controlada pelo celular ou comando de voz. Os lançamentos estão disponíveis no varejo físico e online a partir de hoje, pelos preços sugeridos de R$ 329, para a fita RGB, e R$ 449, para a fita Multitemperatura. Flexíveis e ajustáveis, as fitas LED da Positivo Casa Inteligente possibilitam ressaltar móveis, quadros, espelhos, nichos e sancas de gesso, sem sujeira e com rápida instalação.

A Smart Fita LED Wi-Fi RGB tem 3 metros de comprimento, permite ao usuário selecionar entre 16 milhões de cores e tem potência de 30W. Já a Smart Fita LED Wi-Fi Multitemperatura tem 5 metros de comprimento e entrega um fluxo luminoso de 950 lúmens por metro, permitindo configuração de temperatura de cor de 3000K a 6500K, ou seja, tem capacidade de emitir luz branca quente, neutra e fria. “Com as novas fitas LED Wi-Fi é possível ajustar o brilho de acordo com cada momento e ambiente, tudo por meio de um clique no celular, pelo aplicativo da Positivo Casa Inteligente ou por comando de voz, utilizando o Google Assistente ou a Amazon Alexa, compatíveis com o produto“, explica José Ricardo Tobias, responsável pela marca. Para instalar, basta retirar a fita adesiva localizada atrás da fita LED e aplicar no local desejado. Seu uso é recomendado apenas em ambientes internos.

As novidades vêm com uma controladora, capa para o conector, fonte de energia e um guia para instalação. “Outro diferencial das Smart Fitas LED da Positivo é o formato de comercialização. Elas são vendidas em kits completos e não precisam de de acessório extra para instalação”, afirma Tobias. Além disso, a fita possui sinalização caso o usuário prefira cortá-la para utilizar em locais diferentes da casa.

Com o lançamento, a Positivo Casa Inteligente amplia seu portfólio de soluções de iluminação, que, segundo Tobias, vem se mostrando a porta de entrada dos consumidores brasileiros ao mundo de Smart Home. “Nosso propósito é tornar a vida das pessoas mais eficiente, confortável, conectada, simples, segura e acessível. Com os novos produtos, pretendemos entregar ainda mais valor para o consumidor brasileiro e aproximar novos públicos dos benefícios de uma casa inteligente“, afirma. “Com a versatilidade das fitas LED, projetos profissionais de arquitetura e decoração podem ser complementados com iluminação inteligente. Seja uma sanca na sala de estar, com a possibilidade de iluminar todo o ambiente, ou um quarto de jogos para o público gamer, nossos novos produtos se encaixam em todo tipo de projeto”, completa.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.