Positivo lança notebook híbrido para salas de aula em parceria com a Microsoft

Assine nossa newsletter

A Positivo anuncia hoje na BETT Show, um dos principais eventos do mundo dedicados a tecnologia educacional, que acontece em Londres, o Positivo Wise N1212S. O equipamento, notebook 2 em 1 destacável, com utilização como tablet ou notebook, integra as duas tecnologias a favor do ensino. Em parceria com a Microsoft, a qual oferece toda segurança e desempenho do Windows 10 em modo S para o novo computador, o Positivo Wise N1212S chega ao mercado brasileiro amanhã, 23, com exclusividade para escolas públicas e privadas, por preços a partir de R$ 2.174. 

Assine nossa newsletter

“O Positivo Wise 1212S foi pensado e desenvolvido com extrema atenção a cada detalhe que pudesse dar a professores e alunos a versatilidade necessária para que a tecnologia fosse usada em prol da educação. É com muito orgulho que lançamos um produto moderno, eficiente e seguro que pode ser adaptado às diversas necessidades da sala de aula”, disse Cinthya Ermoso, gerente de Produtos da Positivo Tecnologia. 

Com tela destacável de 10,1’’, resolução HD e suporte multi-touch, o Positivo Wise 1212S se destaca pelo design dinâmico e intuitivo, que pode ser alterado conforme a situação. Além disso, o computador conta com função para compartilhamento de tela, ideal na interação entre os colegas de classe, e é equipado com a plataforma de computação móvel Qualcomm Snapdragon 850, que dá todo suporte a experiências conectadas, aumenta a vida útil da bateria e proporciona máxima mobilidade aos usuários. Como acessório opcional, há a caneta ativa, acoplada ao produto, de alta precisão, com função apagador e sensibilidade por aproximação à tela.

Como segurança é uma prioridade, o Positivo Wise 1212S tem estrutura robusta com proteção à água e poeira (IP52), e teclado resistente a derramamentos de líquidos. Além disso, o Windows 10 no modo S permite configurar o sistema para uma experiência segura e totalmente alinhada a um desempenho duradouro, são 12 horas de autonomia, com excelente capacidade de resposta em transmissões em fluxo de vídeos em alta resolução ou durante o uso de aplicativos variados. “Na Microsoft, acreditamos que é preciso investir na formação de estudantes para o mercado do trabalho do futuro, com o desenvolvimento de habilidades que serão cada vez mais importantes. Para que isso seja possível, é necessária a disponibilidade de equipamentos preparados para trabalhar com essas novas tecnologias” afirma Adriano Galvão, vice-presidente de vendas ao consumidor da Microsoft Brasil.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.