Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

PRÉ-ESTREIA DE “MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS” TRAZ ELENCO, DIRETORES E CONVIDADOS AO TAPETE VERDE EM HOLLYWOOD

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Elenco, produtores e convidados especiais se reuniram no tapete verde e roxo na última segunda-feira, 15 de agosto, em Hollywood para comemorar o lançamento de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, nova série da Marvel Studios no Disney+. Entre os talentos presentes estavam Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Jameela Jamil, Josh Segarra, Ginger Gonzaga, Jon Bass, Renée Elise Goldsberry, Griffin Matthews, Rhys Coiro, Mark Linn-Baker, Krystin Goodwin, Steve Coulter e Patty Guggenheim. Os produtores Kat Coiro, Jessica Gao, Kevin Feige, Victoria Alonso, Wendy Jacobson e Amie Doherty também marcaram presença.

O evento contou também com convidados especiais como Anjali Bhimani, Daniel Cormier, Trinity Fatu, Aramis Knight, Chiney Ogwumike, Brandon Perea, Alan Stokes, Alex Stokes, Tara Strong e Zeb Wells. As imagens do evento já estão disponíveis aqui.

Anúncios

“Mulher Hulk: Defensora de Heróis” chega com exclusividade ao Disney+ na próxima quinta-feira, dia 18 de agosto. A nova série da Marvel Studios para a plataforma é estrelada por Tatiana Maslany como Jennifer Walters, uma advogada solteira, que é responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos. É também prima de Bruce Banner (Mark Rufallo), o Hulk e com a ajuda de seu parente, Jennifer consegue se transformar na versão feminina do eterno vingador, a Mulher-Hulk. 

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar