Pré-venda da linha Galaxy S10 no Brasil já é duas vezes maior que a do Galaxy S9

Assine nossa newsletter

Iniciada no dia 12 de março, a pré-venda do novo Samsung Galaxy S10 já é um sucesso entre os consumidores brasileiros. Em apenas três semanas, a nova linha de smartphones superou 2 vezes a pré-venda do Galaxy S9 e S9+.

“Esse resultado reforça a confiança dos consumidores brasileiros na nossa marca. A Samsung está há 32 anos no país sempre oferecendo o que há de melhor em produtos e serviços. Os brasileiros sabem que podem contar com nossa ampla rede de lojas próprias, parceria com as operadoras de telefonia móvel, principais varejistas do país e assistência pré e pós-venda”, Antonio Quintas, Vice-Presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Assine nossa newsletter

O período de pré-venda do Galaxy S10 vai até o dia 04 de abril. A Samsung preparou uma ação especial nesse período. Os clientes que comprarem¹ os smartphones Galaxy S10e e S10, de 12 de março até o dia 07 de abril, e se cadastrarem² no site Samsung Para Você vão ganhar um Galaxy Buds. Já os que adquirirem o Galaxy S10+, também no período de 12 de março até 07 de abril, e se cadastrarem no site Samsung Para Você ganham um Galaxy Watch Active. A data para o resgate é de 12 de março até 1 de maio.

Galaxy S10: Uma nova experiência em smartphones

Com display cinematográfico, leitor de impressão digital ultrassônico, câmera de última geração e a inovadora função de Compartilhamento sem fio de bateria que possibilita carregar facilmente dispositivos com certificação Qi, a nova linha Galaxy S10 eleva a experiência no uso do smartphone.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.