Predator e Intel são patrocinadores Master da Pride Cup 2021

Assine nossa newsletter

Em celebração ao Dia Internacional Contra a Homofobia, comemorado em 17 de maio, e reforçando o compromisso das marcas de incentivo a um ecossistema gamer diverso e inclusivo, Predator e Intel anunciam que serão as patrocinadoras principais da edição 2021 da Pride Cup, campeonato de esports organizado pela Gamers Club e pensado especialmente para a comunidade de gamers brasileiros LGBTQIAP+.

Nesta segunda edição, o evento, que foi pensado para reforçar a importância de questões como gênero, sexualidade e diversidade racial na comunidade gamer promete, mais uma vez, dar visibilidade às minorias e levantar questionamentos sobre respeito e igualdade durante torneios de três jogos de bastante sucesso no cenário – CS:GO, VALORANT e League of Legends.

“Estamos muito orgulhosos de poder fazer parte deste projeto tão importante, em parceria com a Intel. Nosso propósito na Acer, por meio da Predator, nossa marca gamer, é fazer parte do dia a dia dos jogadores e fãs, oferecendo a melhor experiência para todos”, comenta Danilo Santander, Gerente de Marketing na Acer do Brasil. “A Pride Cup é um projeto de inclusão que tem como objetivo transformar o cenário gamer no Brasil para melhor”, complementa Caroline Raimundo, Head de Marketing na Acer do Brasil.

Assine nossa newsletter

Entre nomes já confirmados para a Pride Cup 2021 estão Olga Rodrigues, mulher trans e jogadora profissional de CS:GO pela Black Dragons, Atlanta que jogou profissionalmente de League of Legends pela Vivo Keyd, Sher, streamer mais conhecida por Transcurescer e a Drag gamer e streamer LolaDvil.

“Na Intel acreditamos e trabalhamos para a promoção de um cenário cada vez mais diverso e inclusivo. Iniciativas como essa, juntamente com os nossos parceiros, nos ajudam a nos aproximarmos de um público gamer mais diverso”, comenta Giovana Gaiolli, Gerente de Marketing da Intel Brasil. “Participar da Pride Cup é um passo importantíssimo para trabalhar os valores da Intel não só internamente, mas também com os parceiros, influenciadores e com o consumidor final”, complementa.

O campeonato será transmitido ao vivo nos canais da Gamers Club na Twitch com direito a um dia especial para cada game: no dia 11 de junho, a partir das 18h, acontece a competição de VALORANT; em 13 de junho é a vez do torneio de CS:GO, desta vez a partir das 16h; e, por fim, no dia 18 de junho será a vez do League of Legends, às 18h.

“Um dos valores da Gamers Club é colocar a comunidade em primeiro lugar e a Pride Cup é um exemplo claro do quanto nos importamos com a relevância da minoria no cenário de esports, e do quanto nos dedicamos para colocar assuntos tão importantes em pauta. É necessário ter cada vez mais, marcas que se importam com causas relacionadas à diversidade, por isso, ficamos extremamente felizes com o apoio de Predator e Intel”, comenta Carla Sernaglia, Diretora de Operações da IGC no Brasil.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.