Premiada Schitt’s Creek é série para maratonar no começo de 2021 no Watch

Assine nossa newsletter

Lançada em 2015 pela produtora Not a Real Company Productions, a série Schitt’s Creek foi aclamada pela crítica e a maior ganhadora de Emmys de 2020. A série conta a história de uma família dona de uma rede de videolocadoras que perde tudo após uma fraude de um sócio. Agora, a família se vê forçada a reconstruir suas vidas onde lhes resta, a cidade de Schitts Creek, comprada pelo patriarca anos antes e vista como motivo de piada pelo rico casal. A série conta com atores famosos como: Daniel Levy, Eugene Levy e Catherine O’hara. A sexta e última temporada acaba de ficar disponível na Watch.

Assine nossa newsletter

Outra famosa série de comédia em formato de pseudodocumentário é The Office. Lançada em 2005, a série retrata o cotidiano de funcionários de uma empresa de papel na Pensilvânia. Todas as cenas são filmadas por apenas uma câmera, com estilo sitcom e plateia rindo ao fundo. Também traz nomes famosos como Steve Carrel, Rainn Wilson e Melora Hardin. A Watch acaba de liberar a oitava e a nona temporada, agora você pode saber tudo que se passa na empresa mais engraçada e confusa dos Estados Unidos. 

Qualquer uma das duas séries garante muita risada, humor refinado e histórias do nosso dia a dia. Basta escolher sua favorita e começar a maratonar. 

Sobre a Watch Brasil Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda, que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48 dos últimos lançamentos em filmes. A versão 2.0 da plataforma, lançada em 2020, é um marketplace de conteúdo agregado com aplicativos diferentes. A startup oferece mais de 4.500 horas de conteúdo e títulos da Sony Pictures, Paramount +, MTV, Comedy Central, Noggin, Universal e Warner, entre outros.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.