Première Telecine apresenta A Bruxa da Casa ao Lado, Isolado na Pandemia e Mapa do Sexo. A superestreia da semana é Emma, estrelada por Anya Taylor-Joy

O selo Première Telecine exibe três produções inéditas que estreiam com exclusividade no Telecine Premium. Na quarta (20), o terror A Bruxa da Casa ao Lado entra na programação com a história de uma entidade maligna devoradora de crianças. Na sexta (22), é a vez de Isolado na Pandemia, que conta com Tyler Posey, Summer Spiro e Donald Sutherland tentando sobreviver à um apocalipse zumbi. Mapa do Sexo chega ao Premium na segunda (25) com Brittany Snow na pele da colunista sexual Darla e Sam Richardson como Bailey, um cara que acabou de descobrir que está com câncer.

Emma é o filme da sessão superestreia de sábado (23), no Premium. A comédia é baseada no romance homônimo da escritora Jane Austen e acompanha Ema Woodhouse (Anya Taylor-Joy), jovem de família rica que passa as horas vagas opinando nos relacionamentos dos seus amigos, enquanto foge da sua própria vida amorosa.

Nessa semana, o Festival 125 Anos de Cinema traz os clássicos do terror para o Telecine Cult, já que os filmes do gênero estão presentes na sétima arte desde os primórdios. Destaque para O Bebê de Rosemary no sábado, que rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante a Ruth Gordon, e O Mistério de Candyman no domingo, filme baseado na história do conto The Forbidden do escritor inglês Clive Barker, que marca a primeira lenda urbana do cinema.

TERÇA (19)

Minority Report – A Nova Lei
No Telecine Action, dia 19, às 19h25

Em 2054, o assassinato foi banido graças à divisão pré-crime, que encontra o culpado antes do crime ser cometido. Mas a situação muda quando descobrem que o líder da equipe, John Anderton, cometerá um assassinato. Dirigido por Steven Spielberg, o filme foi indicado ao Oscar de Melhor Edição de Som.

Direção: Steven Spirlberg
Elenco: Tom Cruise, Max Sydow, Steve Harris
EUA. 2002. Ação. 142 min.
Link no Telecine

QUARTA (20)

Première Telecine

A Bruxa da Casa ao Lado
No Telecine Premium, dia 20, às 22h

Morando com o pai há pouco tempo, Ben escuta um barulho estranho próximo à casa vizinha e decide investigar. Ele acaba se deparando com um garotinho que lhe pede ajuda e diz ser morador do lugar. No entanto, eventos suspeitos começam a acontecer e o adolescente passa a acreditar que há algo de macabro acontecendo.

Direção: Brett Pierce
Elenco: John-Paul Howard, Piper Curda, Jamison Jones, Azie Tesfai
EUA. 2019. Terror.
Link no Telecine

QUINTA (21)

Megatubarão
No Telecine Premium, dia 21, às 22h

Numa estação de pesquisa a 200 milhas da costa chinesa, uma tripulação é surpreendida após encontrar as marcas de um ataque. O mergulhador profissional Jonas Taylor, então, diz se tratar do gigante Megalodon, uma criatura histórica que parecia estar extinta há mais de dois milhões de anos. Sendo o mais capacitado para eliminar o animal, Jonas se arrisca nas profundezas do oceano para salvar a todos.

Direção: Jon Turteltaub
Elenco: Jason Statham, Rainn Wilson, Bingbing Li, Ruby Rose, Page Kennedy, Cliff Curtis
China. EUA. 2018. Suspense. 113 min.
Link no Telecine

SEXTA (22)

Première Telecine

Isolado na Pandemia
No Telecine Premium, dia 22, às 22h

Aidan está em seu apartamento quando percebe que uma espécie de zumbi entra no local para atacá-lo. Após se defender com um bastão, ele liga a TV e descobre que o mundo foi tomado por um vírus capaz de promover essa mudança nas pessoas. Com a população orientada a ficar em casa, Aidan testa seus limites para se manter vivo.

Direção: Johnny Martin
Elenco: Tyler Posey, Summer Spiro, Donald Sutherland, Robert Ri’chard
EUA. 2020. Terror.
Link no Telecine

SÁBADO (23)

Sessão Superestreia

Emma
No Telecine Premium, dia 23, às 22h

Na Inglaterra do século 19, Emma Woodhouse é uma jovem rica e petulante que tem como passatempo opiniar na vida amorosa alheia. Em outras ocasiões, ela ajuda o pai ou promove debates com o amigo, o sr. Knightley. Para sua surpresa, Emma vê suas convicções sobre o matrimônio desmoronarem quando se envolve na relação da amiga Harriet.

Direção: Autumn De Wilde
Elenco: Anya Taylor-Joy, Bill Nighy, Johnny Flynn, Mia Goth
Reino Unido. 2020. Comédia. 117 min.
Link no Telecine

Festival 125 Anos de Cinema – Terror

O Bebê de Rosemary
No Telecine Cult, dia 23, às 22h

O casal Rosemary e Guy se mudou para um apartamento em Manhattan. Quando ela engravida, passa a ter estranhas visões bizarras. A paranoia toma conta dos pensamentos de Rosemary, que acredita que sua vizinha tem planos envolvendo o seu bebê.

Direção: Roman Polanski
Elenco: Mia Farrow, John Cassavetes, Ruth Gordon
EUA. 1968. Terror. 139 min.
Link no Telecine

DOMINGO (24)

Festival 125 Anos de Cinema – Terror

O Mistério de Candyman
No Telecine Cult, dia 24, às 22h

Helen Lyle é uma estudante cuja pesquisa sobre folclore moderno evoca espíritos dos mortos. Ela nunca acreditou em superstições, mas quando conhece a história de Candyman, um espírito escravo que tem uma mão em forma de gancho e que assombra uma famosa casa, ela fica entusiasmada para escrever sua tese.

Direção: Bernard Rose
Elenco: Tony Todd, Yahya Abdul-Mateen II, Virginia Madsen, Bernard Rose, Teyonah Parris
EUA. 1992. Terror. 101 min

SEGUNDA (25)

Première Telecine

Mapa do Sexo
No Telecine Premium, dia 25, às 22h

Darla é viciada em sexo e, após ser mandada embora pela chefe, decide fazer uma terapia para tentar contornar a situação. É quando, por um acaso, ela conhece Bailey, um cara que acabou de descobrir que está com câncer. Juntos, eles decidem se jogar em uma série de aventuras despretensiosas que irão lhes render uma especial descoberta.

Direção: Nico Raineau
Elenco: Brittany Snow, Sam Richardson, Jordana Brewster, Alexis G. Zall
EUA. 2020. Comédia.
Link no Telecine

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.