Première Telecine apresenta O Marido Perdido, drama com Josh Duhamel. A superestreia da semana é Link Perdido, animação vencedora do Globo de Ouro

Assine nossa newsletter

A descoberta da semana é o romance A Fotografia, que vai ao ar na quarta (13), no Telecine Premium. Na trama, Mae Morton (Issa Rae) acaba de perder a mãe, uma famosa fotógrafa. É quando seu caminho cruza com o do jornalista Michael Block (LaKeith Stanfield), que está realizando um trabalho sobre o legado de sua mãe. Juntos, eles buscam respostas sobre o passado da artista a partir de uma fotografia antiga.

O Marido Perdido chega ao Premium na sexta (15), com o selo Première Telecine, que traz produções inéditas e exclusivas direto para canais e streaming da marca. Baseado no livro homônimo da escritora norte-americana Katherine Center, o drama conta com Leslie Bibb no papel de Libby, uma jovem viúva que tenta recuperar a vida se mudando para o interior, onde conhece o rude fazendeiro James (Josh Duhamel).

A animação vencedora do Globo de Ouro Link Perdido é a superestreia de sábado (16), no Premium. O longa narra a saga do gigante e peludo Mr. Link (Zach Galifianakis) que, cansado da vida solitária, se junta ao explorador Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) e à aventureira Adelina Fortnight (Zoë Saldaña) para procurar sua família no lendário vale de Shangri-La.

Domingo é dia de Festival 125 Anos de Cinema no Cult, que traz a mostra Luis Buñuel e o Surrealismo. Destaque para O Discreto Charme da Burguesia, comédia dirigida por Buñuel com roteiro assinado por Jean- Claude Carrière. O filme, que mistura realidade e fantasia, recebeu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1973.

TERÇA (12)

Especial Lupita Nyong’o

Pequenos Monstros
No Telecine Action, dia 12, às 22h

Após terminar um relacionamento, Dave busca apoio se enfiando em uma viagem escolar de Felix, seu sobrinho pequeno. Disposto a jogar seu charme para cima da professora Caroline, o novo solteirão tem seus planos interrompidos por, nada menos, que uma sangrenta e cômica invasão zumbi.

Direção: Abe Forsythe
Elenco: Lupita Nyong’o, Alexander England, Diesel La Torraca
Austrália. EUA. Reino Unido. 2019. Terror. 94 min.
Link do Telecine

Nós
No Telecine Action, dia 12, às 23h45

Adelaide e Gabe decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Direção: Jordan Peele
Elenco: Lupita Nyong’o Elisabeth Moss , Winston Duke
China. EUA. Japão. 2019. Terror. 114 min.
Link do Telecine

QUARTA (13)

Descoberta da semana

A Fotografia
No Telecine Premium, dia 13, às 22h

Mae Morton acaba de perder a mãe, Christine Eames, uma famosa fotógrafa. Cercada de dúvidas, ela decide investigar a história de Christine após encontrar uma fotografia antiga. É quando seu caminho cruza com o do jornalista Michael Block, que está realizando um trabalho sobre o legado da artista.

Direção: Stella Meghie
Elenco: Issa Rae, LaKeith Stanfield
EUA. 2020. Romance. 107 min.
Link no T elecine

QUINTA (14)

As Patricinhas De Beverly Hills
No Telecine Touch, dia 14, às 22h

Cher é uma adolescente rica e fútil. Quando Josh, o enteado de seu pai, a critica, ela decide fazer boas ações para provar que ele está errado. No entanto, os dois percebem que podem ter muito em comum.

Assine nossa newsletter

Direção: Amy Heckerling
Elenco: Alicia Silverstone, Paul Rudd, Brittany Murphy, Stacey Dash, Breckin Meyer, Donald Faison
EUA. 1995. Comédia. 95 min.
Link no Te lecine

SEXTA (15)

Première Telecine

O Marido Perdido
No Telecine Premium, dia 15, às 22h

Libby Moran perde o marido abruptamente e então decide fugir da cidade grande. Com os filhos, ela se muda para a fazenda da tia no Texas, onde vê seu estilo de vida se transformar da noite para o dia. É quando ela conhece James O’Connor, um fazendeiro local que dará a Libby uma nova perspectiva.

Direção: Vicky Wight
Elenco: Leslie Bibb, Josh Duhamel, Kevin Alejandro, Carly Pope
EUA. 2020. Drama. 108 min.
Link n o Telecine

SÁBADO (16)

Sessão Superestreia

Link Perdido
No Telecine Premium, dia 16, às 22h

Sir Lionel Frost se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido. Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Animação.

Direção: Chris Butler
Elenco: Hugh Jackman, David Walliams, Stephen Fry
Canadá. EUA. 2019. Animação. 93 min.
Link no Telec ine

DOMINGO (17)

Festival 125 Anos de Cinema

O Discreto Charme da Burguesia
No Telecine Cult, dia 17, às 22h

Um embaixador rico e um grupo de amigos burgueses se reúnem para jantar, mas a anfitriã estava esperando por eles em uma noite diferente. O grupo, então, tenta jantar em um restaurante, só para encontrar os garçons de luto pela morte repentina de seu gerente. Logo fica claro que o grupo está fadado a ter a sua refeição interrompida por ocorrências cada vez mais bizarras.

Direção: Luis Buñuel
Elenco: Fernando Rey, Stéphane Audran, Delphine Seyrig, Jean-Pierre Cassel, Bulle Ogier
Espanha. França. Itália. 1972. Comédia. 102 min.

SEGUNDA (18)

Extraordinário
No Telecine Pipoca, dia 18, às 22h

O pequeno Auggie Pullman vai viver seu maior desafio até então: frequentar a escola. Isso porque, com apenas dez anos, ele já passou por 27 cirurgias decorrentes de uma deformidade que tem no rosto desde o nascimento. Com a ajuda de sua mãe superprotetora Isabel, do pai Nate e da irmã Via, ele tenta levar com leveza os desafios de um cenário que se mostra cruel em certos momentos.

Direção: Stephen Chbosky
Elenco: Jacob Tremblay Julia Roberts Owen Wilson Izabela Vidovic Noah Jupe
EUA. Hong Kong. 2017. Drama. 113 min.
Link do Telecine

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.