Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Prepare-se para uma jornada à Nortúndria no pré-patch de Wrath Classic

Em 30 de agosto, com a chegada do pré-patch de Wrath of the Lich King Classic, os campeões da Horda e da Aliança começarão os preparativos para enfrentar o poder do Flagelo na Nortúndria! O pré-patch trará novos recursos e uma variedade de novos eventos que marcam o início da campanha contra o Lich Rei e suas forças antes do lançamento, em 26 de setembro.

Confira abaixo uma linha do tempo do que os jogadores devem esperar do pré-patch:

Anúncios

30 de agosto: o pré-patch tem início
• Os sistemas de Wrath Classic entrarão no ar com o balanceamento e as reformulações de personagens, o sistema de conquistas, a profissão Escrivania e atualizações na paisagem de Ventobravo e Orgrimmar.
• Nova classe – Cavaleiros da Morte: Os jogadores poderão criar e aprimorar o primeiro Cavaleiro da Morte sem restrições durante o pré-patch.
o Cavaleiros da Morte adicionais, criados após o primeiro, seguirão as restrições normais, com um limite de um por reino e o requisito de ao menos um personagem de nível 55 no reino.
De 6 a 13 de setembro: Evento da Praga Zumbi
o Uma mazela misteriosa chegará às capitais e os jogadores precisarão ficar alertas para não serem vitimados pelos seus efeitos mortais.
De 13 de setembro até o lançamento: Eventos da Invasão do Flagelo
o Em vários pontos de Azeroth, os jogadores ganharão poderosas recompensas coordenando a defesa contra o ataque da Necrópole e contra as forças do Flagelo no solo, nos pontos onde os cristais aparecerem.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar