Press Manager investe na conexão entre assessores e jornalistas e cresce mais de 100% no primeiro semestre

Assine nossa newsletter

Além do crescimento da empresa, também aumentou o número de fontes cadastradas para a pesquisa no Press Voice em um mês de atuação: hoje, são quase 1600 fontes, empresas e especialistas de várias áreas a um clique de distância das matérias. Leandro Sobral, Diretor Comercial da Press Manager, explica: “nosso objetivo é tornar o relacionamento entre as agências e as áreas de comunicação e divulgação das empresas e da gestão pública com os jornalistas algo mais fluido e sustentável. Por isso, buscamos criar aplicativos e facilidades que melhorem o dia a dia de todos”.

Assine nossa newsletter

Usar a tecnologia a favor de mais qualidade no mercado de imprensa e divulgação pode parecer complicado em um primeiro momento, mas a Press Manager trabalha exatamente para desmistificar essa crença: “estamos criando facilidades online. Hoje, o jornalista busca sua fonte por palavra chave. E, se preferir, manda uma mensagem que é recebida por todos os assessores explicando sobre o que é a matéria e que tipo de especialista precisa. É um avanço que deve mudar a forma de se trabalhar a divulgação nos próximos anos”, enfatiza Leandro.

A Press Manager é a primeira ferramenta completa de gestão da comunicação para empresas, agências, órgãos públicos e profissionais liberais. Foi a primeira que uniu mailing ao envio de releases, acompanhamento de follow up com relatórios completos, internos (colaboradores) e externos (resultados). Por isso, criou, com o tempo, a expertise necessária para aprimorar o mercado de comunicação.

“Nós sabemos quais são as dores dos nossos clientes”, explica Leandro, “mas sabemos também quais são os calos dos jornalistas e sabemos que é preciso que esse relacionamento se torne mais sustentável, para que haja menos estresse e mais resultados”. Entre os próximos passos da Press Manager estão estudos para promover maior integração entre as funcionalidades.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.