Prime Gaming anuncia parceria especial com a Riot Games!

O Prime Gaming da Amazon e a desenvolvedora e distribuidora de jogos Riot Games estão unindo forças para deixar os jogos da Riot ainda melhores para assinantes do Amazon Prime, através de conteúdos exclusivos para os maiores títulos da Riot, como League of Legends, Legends of Runeterra, VALORANT, e League of Legends: Wild Rift.


O Prime Gaming também também será um patrocinador global de diversos títulos de eSports da Riot, como League of Legends, VALORANT, e League of Legends: Wild Rift, oferecendo conteúdo gratuito durante diversos eventos. Além disso, em novembro, o Prime Gaming terá surpresas especiais para os Membros Prime, para comemorar o lançamento da animação da Riot, Arcane. Esta colaboração única e histórica, que acontecerá por todo o ano de 2022, vai subir o nível da qualidade e custo-benefício de conteúdos, criando um novo padrão para o que os clientes terão acesso no Prime Gaming!

Assinantes do Prime terão a oportunidade de receber as seguintes ofertas incríveis:

  • League of Legends — disponível hoje, a Cápsula do Prime Gaming inclui dois conjuntos da Série 1 de Eternos, 200 de Essência Laranja, cinco Fragmentos Permanentes de Campeão, Skin de 1350RP Permanente garantida, reforço de EXP de 30 dias e 650 Riot Points.
  • E-sports de League of Legends — disponível hoje, os espectadores do Campeonato Mundial de League of Legends poderão receber um emote personalizado de e-sports, com outros disponíveis durante os eventos globais de League of Legends em 2022.
  • League of Legends: Wild Rift — a partir de 18 de novembro, assinantes do Prime poderão receber conteúdo exclusivo a cada duas semanas por um ano inteiro (um total de 24 drops) no jogo para dispositivos móveis. O conteúdo inclui Ornamentos, Emotes, Retornos, Skins e Poses.
  • VALORANT — após a conclusão da série atual em janeiro de 2022, os clientes poderão receber um ano de conteúdo principal aprimorado para VALORANT. O conteúdo inclui visuais de armas, dois cards, quatro chaveiros de armas e quatro sprays.
  • Legends of Runeterra — após o fim da série atual, em janeiro de 2022, assinantes do Prime poderão receber conteúdo mensalmente, inclusive: um Baú Prismático Nível 3 e um Card Épico, Um Baú Prismático Nível 3 e três Curingas Raros.

“A Riot Games é uma parceira incrível que vai agregar ainda mais valor à assinatura do Amazon Prime”, disse Larry Plotnick, gerente geral do Prime Gaming. “Já faz algum tempo que trabalhamos com a Riot, mas essa colaboração alcança um novo patamar de valor para os clientes não terem dúvida de que os jogos da Riot ficam ainda melhores com o Amazon Prime. Mal podemos esperar para trazer ainda mais conteúdo para assinantes do Prime Gaming nos próximos meses.”

“Desde o início da nossa colaboração com o League, em 2018, nos unimos para oferecer dezenas de milhões de Skins, Fragmentos de Skin, e mais. À medida que lançamos mais jogos, o Prime Gaming deu apoio aos novos títulos com conteúdos incríveis,” declarou Sylvia Ko, Corporate Business Development Lead da Riot Games. “Agora, temos no Prime Gaming um parceiro com o mesmo foco em melhorar o que é ser um jogador, não apenas através de jogos, mas através de experiências amplas e engajadoras de entretenimento, incluindo Arcane e nossos eSporets.” 

Como parte da parceria, o Prime Gaming será patrocinador global dos eSports da Riot Games, de competições de League of Legends, VALORANT e Wild Rift, bem como de vários eventos de eSport da LCS e LEC, e das competições do VALORANT Champions Tour na América do Norte, Europa, Oriente Médio e África em 2022.  Assinantes do Prime poderão ganhar o emote exclusivo de eSports conhecido como “Sobrecarga de Felicidade” durante os campeonatos mundiais de League of Legends deste ano, com mais três emotes exclusivos em 2022. Oportunidades de obter emotes exclusivos serão dadas aos espectadores através da participação em transmissões de eSports de LoL e em LoLEsports.com.

“Nossos fãs são extremamente apaixonados por seus eSports, e nós estamos constantemente procurando por novas oportunidades para melhorar as recompensas de nossas transmissão e premiar nossos fãs, “disse John Needham, Head de eSports Global da Riot Games. “Estou animado para estender nossa longa parceria com o Prime Gaming e melhorar ainda mais a experiência dos nossos espectadores no Mundial 2021, e nas próximas competições de VALORANT e Wild Rift.”

Assinantes do Prime podem resgatar o conteúdo para títulos da Riot Games assim que estiverem disponíveis acessando gaming.amazon.com.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.