Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Prime Gaming revela os jogos e conteúdos grátis de Novembro!

Sejam muito bem-vindos à atualização mensal do Prime Gaming de Novembro! O Natal já está chegando, e nada melhor do que chegar na época das festas com uma seleção de recompensas para os jogos mais populares e uma coletânea de jogos grátis de dar inveja.

  • O Prime Gaming e a Riot Games fecharam uma parceria para trazer conteúdos exclusivos mais do que especiais para os melhores jogos da Riot, incluindo including League of Legends, Legends of Runeterra, VALORANT e mais.
  • Conteúdo exlcusivo para Apex Legends e outros títulos da EA, e também para Rainbow Six Siege, Free Fire e mais.
  • Os Jogos Grátis com o Prime de Novembro trazem Dragon Age Inquisition, Control Ultimate Edition, Rise of the Tomb Raider, Rogue Heroes, Liberated, Puzzle Agent 2, Demon Hunter 2: New Chapter, BAFL – Brakes Are For Losers e Secret Files: Sam Peters.

Os Membros do Amazno Prime podem resgatar estas ofertas por tempo limitado em gaming.amazon.com.

Prime Gaming e Riot Games fecham parceria para conteúdo exclusive, patrocínio de eSports, e mais

Anúncios

O Prime Gaming e a desenvolvedora e publicadora Riot Games acabam de fechar uma parceria especial para deixar os jogos da Riot ainda melhores para os assinantes da Amazon Prime através de conteúdos exclusivos para League of Legends, Legends of Runeterra, VALORANT, e League of Legends: Wild RIft.  Além disso, o Prime Gaming também será um patrocinador global das competições de eSport da Riot, de League of Legends, VALORANT, e Wild Rift, fornecendo recompensas gratuitas durante vários torneios.
 
Membros Prime terão a oportunidade de resgatar as seguintes ofertas especiais:

  • League of Legends – A Càpsula do Prime Gaming conta com 650 Riot Points, uma skin misteriosa de 1350 RP skin, cinco Fragmentos de Campeão Permanente, 200 Essências Laranjas, dois conjuntos de Eternals Série 1, e um boost de EXP de 30 dias.
  • League of Legends Esports – Espectadores do Campeonato Mundial de League of Legends poderão receber um emote custom de eSports; mais emotes ficarão disponíveis durante os eventos globais de eSport de League of Legends em 2022.
  • League of Legends: Wild Rift – A partir de 18 de Novembro, Membros Prime poderão resgatar um conteúdo exclusivo a cada duas semanas pelo ano inteiro (24 drops no total) para o game mobile. O conteúdo inclui Ornamentos, Emotes, Retornos, Skins e Poses.

 Os jogadores poderão esperar por conteúdos incríveis para seus jogos favoritos, incluindo VALORANT e Legends of Runeterra nos próximos meses!

Jogos Grátis com o Prime – Novembro 2021

O Prime Gaming está oferecendo nove (09) títulos novos a partir de 1º de Novembro! A seleção deste mês levará os jogadores ao redor do mundo, explorando a Sibéria em Rise of the Tomb Raideri, até a África com Secret Files: Sam Peters. 

  • Dragon Age Inquisition Os jogadores poderão se tornar os herois, tomando decisões importantes que influenciam o futuro de Thedas. Com guerras constantes e invasões demoníacas, os campeões devem unir forças para chegar à vitória, ou morrer tentando.
  • Control Ultimate Edition Desenvolvido pela Remedy Entertainment, esta versão inclui o jogo base e todas as expansões (DLCs) lançadas, incluindo “A Fundação” e “Awe”, para um dos melhores games da geração.
  • Rise of the Tomb Raider Embarque numa aventura na Sibéria como Lara Croft, em busca da lendária cidade de Kitezh, enfrentando a organização paramilitar Trinity, que procura descobrir as promessas de imortalidade da cidade.
  • Rogue Heroes Junte-se a amigos para lutar em dungeons gerados proceduralmente, explorando um mundo expansivo e cheio de segredos. Lute contra os Titãs para salvar o mundo, outrora pacífico, de Tasos, nesta clássica aventura com elementos roguelite para até 4 jogadores.
  • Liberated Acenda a chama da revolução em um novo tipo de ação e aventura! Descubra uma conspiração cyberpunk contra os direitos humanos em uma cidade chuvosa dentro de um gibi.
  • Puzzle Agent 2 Nesta sequência do premiado Puzzle Agent, o Agente Nelson Tethers acaba de resolver o maior caso de sua carreira. Preocupado, Tethers retorna para a cidade sombria de Scoggins, MN, para resolver o mistério das “Pessoas Ocultas” de uma vez por toda.
  • Demon Hunter 2: New Chapter Nesta sequênia de Demon Hunter: Chronicles from Beyond, Dawn desafia os jogadores a enfrentarem puzzles e mini-games que revelam os segredos que ameaçam a sua própria existência.
  • BAFL – Brakes Are For Losers Desafie seus amigos, escolha uma caranga irada e faça os adversários comerem poeira neste game que emana a mais pura diversão de corridas arcade.
Anúncios

Secret Files: Sam PetersDescubra a verdade sobre Asanbosam, uma criatura misteriosa que espreita pelas árvores de Bosumtwi, um misterioso lago na África. Junte-se à jornalista Sam Peters conforme ela procura por respostas por trás das lendas do povo Ashanti de Gana.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar