Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Prime Video Anuncia a Continuação do Filme Original Amazon Vermelho, Branco e Sangue Azul

O Prime Video anuncia hoje a continuação do filme de sucesso Vermelho, Branco e Sangue Azul, em desenvolvimento pelo Amazon MGM Studios. Estrelada por Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez, a aguardada sequência será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Baseado no best-seller homônimo escrito por Casey McQuiston, o primeiro filme conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo e se tornou um sucesso de crítica, alcançando 93% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Anúncios

Escrita por Matthew López, em parceria com a autora Casey McQuiston, a sequência contará com a produção de Greg Berlanti, Sarah Schechter, Michael McGrath e Matthew López. A produção executiva ficará com Casey McQuiston.

Sobre Vermelho, Branco e Sangue Azul
Em Vermelho, Branco e Sangue Azul, Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos (Uma Thurman); e o príncipe britânico Henry (Nicholas Galitzine) têm muito em comum: beleza estonteante, carisma inegável, popularidade internacional e um total desdém um pelo outro. Separados por um oceano, sua rivalidade de longa data não foi realmente um problema até que uma briga desastrosa – e muito pública – em um evento real se torna um prato cheio para os tablóides, abrindo uma barreira potencial nas relações entre os Estados Unidos e a Grã-Bretanha no pior momento possível. Entrando no modo de contenção de danos, suas famílias poderosas e respectivos manipuladores forçam os dois rivais a uma “trégua” encenada. Mas quando o relacionamento gelado de Alex e Henry inesperadamente começa a derreter em uma tentativa de amizade, o atrito que existia entre eles acende algo mais profundo do que eles esperavam.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar