Prime Video anuncia o lançamento da segunda temporada da série The Wilds: Vidas Selvagens para 6 de maio

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Prime Video anuncia hoje que a segunda temporada da série infanto-juvenil The Wilds: Vidas Selvagens estreia na sexta-feira, 6 de maio, em mais de 240 países e territórios. Junto ao anúncio também foram divulgadas as primeiras imagens da nova temporada, dando uma prévia dos desafios ainda mais arriscados que as meninas enfrentarão enquanto permanecem presas em uma ilha misteriosa, bem como imagens inéditas dos meninos náufragos que se juntam a esta festa do pijama distópica.

A segunda temporada de The Wilds: Vidas Selvagens continuará a seguir a angustiante provação de um grupo de adolescentes presas em uma ilha deserta, mas elas não foram parar lá por acidente — as garotas foram secretamente recrutadas para um elaborado experimento social. A nova temporada aumenta o drama ao revelar que as meninas não são as únicas sendo estudadas. Há um novo grupo de objetos de estudo, uma ilha de meninos adolescentes, que também deve lutar pela sobrevivência sob o olhar atento do mestre de fantoches do experimento.

The Wilds: Vidas Selvagens é criada e produzida por Sarah Streicher ao lado da showrunner Amy Harris, da falecida Jamie Tarses, da FanFare; e Dylan Clark e Brian Williams, da Dylan Clark Productions. A série é coproduzida pelo Amazon Studios e ABC Signature, parte do Disney Television Studios.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais