Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Prime Video Anuncia Produção do Reality Show Ilha da Tentação na América Latina

O Prime Video anuncia hoje que lançará três versões do reality show Original Ilha da Tentação (um formato Banijay), representando quatro países da América Latina. O programa de 9 episódios será produzido localmente no México, Brasil, Argentina e Chile, através de um acordo entre o Amazon Studios, Banijay Mexico & U.S. Hispanic, e Endemol Shine Brasil (uma empresa da Banijay Americas).
 

No reality show, quatro casais irão embarcar em uma jornada para testar seus relacionamentos. Separados em duas vilas que são completamente isoladas uma da outra, os casais vão enfrentar testes únicos enquanto interagem com um grupo de solteiros atraentes. Durante nove episódios, esses casais vão se deparar com várias situações desafiadoras que exploram seus desejos, além de tomarem decisões que podem mudar suas vidas.
 

Anúncios

Ilha da Tentação oferece diversas reviravoltas, uma vez que os casais precisam decidir se querem voltar para casa com seus parceiros originais, se aventurarem sozinhos, ou até ter uma conexão com uma pessoa nova que conheceram durante o programa. Os lindos cenários, somados a uma intensa jornada emocional, prometem uma experiência única para os espectadores ao redor do mundo.

“Estamos muito felizes de anunciar Ilha da Tentação, um programa que combina as emoções de um reality show de namoro com outros elementos favoritos dos fãs, como tentações, convidados surpresas e participantes entusiasmados,” diz Javiera Balmaceda, head de Originais locais para América Latina, Canadá, Austrália e Nova Zelândia do Prime Video. “Também estamos animados de ter empresas com tanta experiência ao nosso lado para fazer esse reality show na América Latina que logo estará no mundo todo.” “Estamos entusiasmados para embarcar em mais uma colaboração com o Prime Video para trazer o formato cativante de Ilha da Tentação à vida. Estabelecer um hub de produção para esse programa é extremamente promissor, já que nos permite aproveitar a experiência coletiva do nosso talentoso time e entregar um reality show que ressoa com a audiência em múltiplos territórios.” diz Marie Leguizamo, diretora da Banijay Mexico & U.S. Hispanic.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar