Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Prime Video Divulga Clipes Inéditos dos Episódios Finais de Jack Ryan de Tom Clancy

O Prime Video lança hoje dois novos clipes exclusivos dos episódios cinco e seis da última temporada de Jack Ryan de Tom Clancy, marcando o final épico da série de conspirações. A temporada de seis episódios estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo. Os fãs já podem assistir às três primeiras temporadas de Jack Ryan de Tom Clancy no Prime Video. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

A quarta temporada da série traz o protagonista em sua missão mais perigosa: enfrentar um inimigo que é, ao mesmo tempo, estrangeiro e local. Como novo vice-diretor interino da CIA, Jack Ryan tem a tarefa de descobrir um esquema de corrupção interna e, ao fazê-lo, encontra uma série de operações secretas suspeitas que podem expor a vulnerabilidade do país. Enquanto ele e sua equipe investigam o quão profunda é a corrupção, descobrem uma realidade muito pior – a interação de um cartel de drogas com uma organização terrorista – que revela uma conspiração muito mais próxima de casa e testa a crença de nosso herói no sistema que ele sempre defendeu e lutou para proteger.

Anúncios

A série é estrelada por John Krasinski como Jack Ryan, Wendell Pierce como James Greer, Michael Kelly como Mike November e Betty Gabriel como a diretora interina da CIA, Elizabeth Wright e Abbie Cornish como Cathy Mueller. Na nova temporada, juntam-se ao elenco Michael Peña como Domingo Chavez e Louis Ozawa como Chao Fah.

Jack Ryan de Tom Clancy é coproduzida pelo Amazon Studios, Paramount Television Studios e Skydance Television, com produção executiva de Allyson Seeger, Andrew Form, John Krasinski, Brad Fuller, Michael Bay e John Kelly. Além disso, Tom Clancy, David Ellison, Dana Goldberg, and Matt Thunell (Skydance Television), são os produtores executivos da quarta temporada, juntamente com Vaun Wilmott, Mace Neufeld e Carlton Cuse.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar