Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Prime Video divulga novas imagens da franquia de filmes Originais Amazon Um Ano Inesquecível

O Prime Video divulga hoje imagens inéditas da primeira franquia de filmes Originais Amazon, Um Ano Inesquecível. A produção terá quatro longas adaptados de uma série de histórias que compõem o livro homônimo escrito por Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Cada conto e filme se baseiam em uma estação do ano. O primeiro a estrear será Um Ano Inesquecível – Verão, derivado do livro de Thalita Rebouças, dirigido por Cris D’Amato e protagonizado por Lívia Inhudes. Já o segundo, Um Ano Inesquecível – Outono, é inspirado na obra de Babi Dewet e dirigido por Lázaro Ramos. O filme tem como protagonistas a atriz Gabz e Luccas Neto e também conta com participação de Iza e Lulu Santos.

A terceira produção, baseada no livro de Paula Pimenta, é dirigida por Caroline Fioratti. Um Ano Inesquecível – Inverno acompanha a família dos personagens de Marcelo Laham, Miguel Trajano, Maitê Padilha e Letícia Spiller. E por fim, Um Ano Inesquecível – Primavera, do livro de Bruna Vieira, é dirigido por Bruno Garotti e Jamile Marinho, com Juliana Alves, Rogério Brito e Lívia Silva nas telas.

A produção e supervisão artística da franquia têm assinatura de Rodrigo Montenegro e Mara Lobão, da Panorâmica.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup