Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Prime Video divulga o primeiro cartaz e data de lançamento de Red, White & Royal Blue

O Prime Video divulga hoje o primeiro cartaz oficial do novo filme Red, White & Royal Blue, baseado no best-seller homônimo de Casey McQuiston. O longa estreia exclusivamente no Prime Video em 11 de agosto, em mais de 240 países e territórios. Red, White & Royal Blue também marca a estreia como roteirista e diretor de longas-metragens do dramaturgo premiado com Tony, Matthew López (“The Inheritance”). Red, White & Royal Blue é a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Em Red, White & Royal Blue, Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos (Uma Thurman); e o príncipe britânico Henry (Nicholas Galitzine) têm muito em comum: beleza estonteante, carisma inegável, popularidade internacional e um total desdém um pelo outro. Separados por um oceano, sua rivalidade de longa data não foi realmente um problema até que uma briga desastrosa – e muito pública – em um evento real se torna um prato cheio para os tablóides, abrindo uma barreira potencial nas relações entre os Estados Unidos e a Grã-Bretanha no pior momento possível. Entrando no modo de contenção de danos, suas famílias poderosas e respectivos manipuladores forçam os dois rivais a uma “trégua” encenada. Mas quando o relacionamento gelado de Alex e Henry inesperadamente começa a derreter em uma tentativa de amizade, o atrito que existia entre eles acende algo mais profundo do que eles esperavam.

O elenco conta com Nicholas Galitzine, Taylor Zakhar Perez, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Uma Thurman, Ellie Bamber, Thomas Flynn, Malcolm Atobrah, Akshay Khanna, Sharon D. Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano.

Escrito e dirigido por Matthew López, o filme conta com produção de Greg Berlanti e Sarah Schechter, com produção executiva da autora Casey McQuiston, de Michael Riley McGrath, Matthew López e Michael S. Constable.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar