Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Prime Video Encomenda Young Sherlock, uma Série com Guy Ritchie Como Diretor e Produtor Executivo

O Prime Video anunciou hoje que encomendou Young Sherlock, uma série com direção e produção executiva de Guy Ritchie (The Ministry of Ungentlemanly Warfare, O Pacto, Magnatas do Crime). Hero Fiennes Tiffin (The Ministry of Ungentlemanly Warfare, A Mulher Rei) será o protagonista da trama.  A produção está sendo escrita e produzida pelo showrunner Matthew Parkhill (Deep State, Rogue) com os produtores executivos Simon Kelton (Eddie the Eagle), Ivan Atkinson (Magnatas do Crime), Simon Maxwell (The Woman in the Wall, Deep State), Dhana Gilbert (The Marvelous Mrs. Maisel), Colin Wilson (The Mandalorian), Marc Resteghini e a co-produtora executiva Harriet Creelman.  A série é inspirada nos livros aclamados pela crítica de Andy Lane, Young Sherlock HolmesYoung Sherlock será a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Amazon Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Com toda a inteligência e charme dos longas de Sherlock Holmes de Guy Ritchie, Young Sherlock será uma história cheia de ação que conta a origem do detetive de Sir Arthur Conan Doyle em uma re-imaginação explosiva deste personagem tão conhecido. Aos 19 anos, Sherlock Holmes está em desgraça, sem filtros e desajeitado, quando se vê envolvido em um mistério de assassinato na Universidade de Oxford que ameaça sua liberdade. Mergulhando em seu primeiro caso com uma total falta de disciplina, Sherlock consegue desvendar uma conspiração mundial que mudará sua vida para sempre.

Anúncios

“Em Young Sherlock veremos uma nova e empolgante versão do detetive que todos pensam conhecer de uma forma que nunca imaginaram antes”, disse Guy Ritchie. “Vamos desvendar esse enigmático personagem, descobrir o que o motiva e aprender como ele se tornou o gênio que todos amamos.”

“Este capítulo novo e emocionante sobre um dos personagens literários mais conhecidos do mundo irá encantar nossos clientes com sua narrativa cativante”, disse Vernon Sanders, Head de televisão do Amazon MGM Studios. “Com brilhante equipe criativa, liderada por Guy Ritchie e Matthew Parkhill, exploraremos mistérios não contados de como o jovem Sherlock encontrou seu caminho para uma vida de busca pela verdade.”

Simon Kelton originalmente concebeu o projeto e o ajustou com a ajuda de Ivan Atkinson, depois fez parcerias com Motive, Gilbert e Resteghini, que desenvolveram e trouxeram a série para o Amazon MGM Studios. Gilbert e Resteghini têm acordos com o Amazon MGM Studios.

Anúncios

Hero Fiennes Tiffin estrelou o mais recente longa-metragem de Guy Ritchie, The Ministry of Ungentlemanly Warfare. Em breve, ele estará no thriller de sobrevivência Above the Below, ao lado de Idris Elba, dirigido por Elba e Martin Owen para a Lionsgate; bem como a comédia romântica original, Picture This, para o Prime Video. Outros créditos cinematográficos incluem A Mulher ReiFirst Love – Descobrindo o Amor, O Rapaz Mais Solitário do MundoThe Silencing e a franquia de filmes After. 

Inspirational Entertainment é uma produtora britânica independente, fundada pelo escritor/produtor Simon Kelton (Eddie The Eagle) e pela produtora Heather Kelton (Flight, A Christmas Carol, Monster House), especializada em histórias que são tão inspiradoras quanto divertidas.

Motive Pictures é uma produtora britânica independente, fundada pelo CEO Simon Maxwell, especializada em séries dramáticas premium e longas-metragens para o Reino Unido, EUA e mercados internacionais. Harriet Creelman é co-produtora executiva da empresa. As produções incluem Get Millie Black para HBO e Channel 4; The Woman In The Wall para Showtime e BBC, e One Night para Paramount+ e produzirá Young Sherlock.

Anúncios

Ivan Atkinson é o produtor dos sucessos mais recentes de Ritchie, incluindo Ministry of Ungentlemanly Warfare, O Pacto Magnatas do Crime.

Matthew Parkhill é um escritor, diretor e showrunner britânico conhecido por suas premiadas séries de TV Deep State e Rogue, bem como por filmes como O Chamado e Dot the i. Ele escreveu e é produtor executivo do próximo Costeria, com Jesse Williams.

Dhana Gilbert é uma produtora ganhadora do Emmy por trás das aclamadas séries Boardwalk Empire, Vinyl The Marvelous Maravilhosa Sra. Maisel. Antes de produzir gigantes da televisão, ela trabalhou em filmes teatrais comerciais e críticos, incluindo Road to Perdition e Cast Away. Atualmente, ela atua como produtora executiva da próxima série de Sherman-Palladino, Étoile, para Prime Video.

Anúncios

Marc Resteghini atua como produtor executivo no primeiro projeto sob seu banner Jack Tar Pictures no Amazon MGM Studios. Recentemente, ele montou uma adaptação animada da série de livros best-seller Wings of Fire. Veterano de nove anos na hierarquia executiva da Amazon, ele supervisionou recentemente todo o desenvolvimento do streaming – liderando sucessos como Reacher, Maravilhosa Sra. Maisel e O Verão Que Mudou A Minha Vida.

Colin Wilson atuou recentemente como produtor executivo na série Ahsoka, no vencedor do Emmy The MandalorianThe Book of Boba Fett  e em filmes como Esquadrão Suicida e Zero Dark Thirty, indicado ao Oscar. Com uma história de passagem por estúdio e cinema independente, Wilson trabalhou com todos, desde Steven Spielberg e Richard Donner a Kathryn Bigelow e James Cameron em vários filmes icônicos como Avatar, Amistad, Jurassic Park Indiana Jones. Wilson produzirá a série.

Andrew Lane, autor dos romances de suspense para jovens adultos Young Sherlock Holmes, será o produtor executivo da série.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar