Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Prime Video lança as primeiras imagens da segunda e última temporada de Carnival Row

O Prime Video lança hoje as primeiras imagens oficiais da segunda e última temporada de Carnival Row, série dramática de fantasia do Amazon Studios e da Legendary Television. Estrelada por Orlando Bloom e Cara Delevingne, a nova temporada estreia no dia 17 de fevereiro de 2023 exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Em um mundo de fantasia onde humanos e criaturas se chocam, a segunda temporada de Carnival Row começa com o ex-inspetor Rycroft Philostrate, também conhecido como Philo (Orlando Bloom), investigando uma série de assassinatos horríveis que aumentam a tensão social. Vignette Stonemoss (Cara Delevingne) e o Corvo Negro tramam vingança pela opressão injusta infligida pelos líderes humanos do Burgue, Jonah Breakspear (Arty Froushan) e Sophie Longerbane (Caroline Ford). Turmalina (Karla Crome) herda poderes sobrenaturais que ameaçam seu destino e o futuro da The Row. E, depois de escapar do Burgue e de seu irmão vingativo Ezra (Andrew Gower), Imogen Spurnrose (Tamzin Merchant) e seu parceiro Agreus Astrayon (David Gyasi) encontram uma nova sociedade radical que derruba seus planos. Com humanos e faes divididos e a liberdade em jogo, cada herói enfrentará dilemas impossíveis e testes de definição de suas respectivas almas na conclusão épica de Carnival Row.

Carnival Row é uma coprodução do Amazon Studios e da Legendary Television. A série é produzida pelo showrunner Erik Oleson (Marvel’s Daredevil; The Man in the High Castle), Orlando Bloom, Cara Delevingne, Brad Van Arragon (Yellowjackets), Sarah Byrd (The Alienist; Strange Angel), Jim Dunn (Marvel’s Daredevil; Haven), Sam Ernst (Marvel’s Daredevil; Haven), Wesley Strick (The Man in the High Castle) e Travis Beacham (Círculo de Fogo; Fúria de Titãs). O livro “A Killing on Carnival Row”, de Travis Beacham, no qual o projeto se baseia, apareceu na primeira parte da The Black List em 2005.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup