Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Prime Video Lança o Trailer Final da Série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

O Prime Video lança hoje o trailer final da aguardada série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. O novo trailer de 2 minutos e 36 segundos destaca a expansão épica da Terra-média em sua Segunda Era e revela como os lendários e amados personagens de Tolkien se unirão contra todas as probabilidades e passarão por grandes distâncias para se proteger contra o temido ressurgimento de mal na Terra-média. Destinos colidem e personagens díspares são testados diante do mal iminente neste vislumbre da nova série.
 

O vídeo mostra cenas dos personagens Galadriel (Morfydd Clark), Elrond (Robert Aramayo), o Alto Rei dos Elfos Gil-galad (Benjamin Walker), e Celebrimbor (Charles Edwards); as Pés-peludos Elanor “Nori” Brandyfoot (Markella Kavenagh) e Largo Brandyfoot (Dylan Smith); O Estranho (Daniel Weyman); os Númenóreanos Isildur (Maxim Baldry), Eärien (Ema Horvath), Elendil (Lloyd Owen), Pharazôn (Trystan Gravelle), e a Rainha Regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson); o Rei dos Anãos Durin III (Peter Mullan), o Príncipe Durin IV (Owain Arthur), e a Princesa Disa (Sophia Nomvete); Halbrand (Charlie Vickers); Bronwyn (Nazanin Boniadi); e o Elfo Arondir (Ismael Cruz Córdova).
 

Anúncios

O trailer da série também será exibido em um cubo formado por telas gigantes com cerca de 10 metros de altura, na Orla de Copacabana, Rio de Janeiro. Além do lançamento do trailer, os fãs verão imagens inéditas da série e poderão tirar fotos em painéis com os principais personagens. A ação teve início no último dia 21 e vai até o dia 25 de agosto.
 

Os dois primeiros episódios da aguardada série, que contará com múltiplas temporadas, estarão disponíveis a partir do dia 1º de setembro, às 22h (horário de Brasília), com um novo episódio sendo lançado toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília), culminando no final da temporada em 14 de outubro.

Sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Anúncios

A série traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de ”O Hobbit” e ”O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é liderado pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay e estrelado por um elenco célebre liderado por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.
 

Juntando-se a Payne & McKay estão os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, além dos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e dirige a série junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar