Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Prime Video lança teaser e cartaz oficiais da quinta e última temporada de A Maravilhosa Sra. Maisel

O Prime Video lançou o teaser e cartaz oficiais, e anunciou para 14 de abril a estreia da quinta e última temporada da premiada série A Maravilhosa Sra. Maisel. A produção, que encantou crítica e público nos últimos seis anos, chega ao streaming com três episódios, além de novos episódios semanais.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Depois de se afastar de amigos e família e ser cortada da turnê que estava participando, Midge Maisel persistiu ao longo da quarta temporada da série, enquanto estava reconstruindo a sua carreira e reputação. Os momentos finais da temporada resultaram em Midge saindo do Carnegie Hall revigorada e pronta para tudo. Depois de uma epifania na neve, em frente ao outdoor do The Gordon Ford Show, Midge está pronta para seguir em frente e lutar pela sua ascensão ao estrelato – tendo o seu pensamento rápido e língua afiada como principais aliados, além de não ter nada a perder.

Na quinta e última temporada da série, Midge se vê mais próxima do sucesso que sempre sonhou em alcançar, apenas para descobrir que mesmo estando perto, ainda há um longo caminho a percorrer.

A criadora Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino já sabiam exatamente como seriam os momentos finais da série desde o fim da quarta temporada, no ano passado.

A série já ganhou mais de 20 Prêmios Emmy, incluindo Melhor Série de Comédia, além de seis Critics Choice Awards, quatro Screen Actors Guild Awards, três Globos de Ouro e muito mais. A série se tornou um dos programas mais aclamados e queridos da indústria.

A Maravilhosa Sra. Maisel foi criada pela renomada Amy Sherman-Palladino e tem como produtor executivo Daniel Palladino. A série é escrita e dirigida por Sherman-Palladino e Palladino e tem como estrela a ganhadora do Emmy Rachel Brosnahan, contando com Tony Shalhoub, que ganhou o Emmy quatro vezes e Alex Bornstein, que ganhou o Emmy três vezes, além da indicada ao Emmy Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak, Caroline Aaron, o ganhador do SAG Award Reid Scott, Alfie Fuller e Jason Ralph.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar