Prime Video Promove Séries Originais O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e The Boys no Intervalo da Final do Big Brother Brasil 22

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Prime Video acaba de exibir dois spots de 60 segundos cada das séries Originais Amazon O Senhor Dos Anéis: Os Anéis de Poder e The Boys, durante a final do Big Brother Brasil 22, na TV Globo.

Com participação de grandes nomes da TV e da música brasileira — Antonio Fagundes, Maria Bethânia, Seu Jorge e Tiago Leifert –, o spot de O Senhor Dos Anéis: Os Anéis de Poder traz um tom épico, como a própria história da série, com falas que podem remeter tanto aos participantes do BBB quanto aos personagens de O Senhor Dos Anéis: Os Anéis de Poder. Os fãs mais atentos também conseguirão identificar algumas referências escondidas do universo de J.R.R. Tolkien ao longo do comercial. Uma das séries mais esperadas do ano estreia globalmente em 2 de setembro, exclusivamente no Prime Video.

Já o spot de The Boys traz cenas da série, destacando os personagens já consagrados interpretados por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara. Também há espaço para destacar novos personagens como Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles. O comercial de TV criado pelo time de Marketing do Prime Video no Brasil também irá ao ar em TVs de outros países, dentro da estratégia global de divulgação da série.

Sobre O Senhor Dos Anéis: Os Anéis de Poder

A série traz às telas pela primeira vez as lendas heroicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de ”O Hobbit” e ”O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado; e aos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e dirige junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

Sobre The Boys

The Boys é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Com a intenção de impedir os super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heróica para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

A terceira temporada da série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles no elenco.

The Boys é baseado nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas. Na série, os criadores atuam como produtores executivos, e a produção foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke. Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos. The Boys é produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais