Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Prime Video Surpreende Fãs ao Anunciar Lançamento Antecipado de Fallout Para 10 de Abril, às 22h

O Prime Video anuncia que Fallout, sua nova série pós-apocalíptica baseada na franquia de videogame retrô-futurista, terá a estreia de seus oito episódios antecipada para 10 de abril, a partir das 22h. A surpresa foi revelada em um novo comercial de Fallout que foi ao ar durante o jogo do campeonato de basquete masculino da NCAA na última segunda-feira (08). O próprio Ghoul confirmou a notícia, com a estrela Walton Goggins também incentivando os fãs a assistirem a série em um vídeo compartilhado nas redes sociais. O lançamento especial também inclui uma estreia global ao vivo do primeiro episódio para os fãs em 10 de abril às 22h. Fallout será a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Amazon Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.
Com Jonathan Nolan dirigindo os três primeiros episódios, em Fallout, Ella Purnell é Lucy, uma moradora otimista de um Refúgio que tem um espírito empreendedor totalmente americano. Sua natureza pacífica e idealista é testada quando ela é forçada a voltar à superfície para resgatar seu pai. Aaron Moten é Maximus, um jovem soldado que chega ao posto de escudeiro da organização militar Irmandade de Aço. Ele fará de tudo para promover os objetivos da Irmandade de trazer a lei e a ordem ao deserto. Walton Goggins é o The Ghoul, um caçador de recompensas moralmente ambíguo que guarda dentro de si uma história de 200 anos do mundo pós-nuclear.
Sobre Fallout
Baseado em uma das maiores séries de videogame de todos os tempos, Fallout é a história de quem tem e quem não tem em um mundo onde não há quase nada para se ter. Duzentos anos após o apocalipse, os habitantes dos luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar à paisagem infernal irradiada que seus ancestrais deixaram para trás – e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento esperando por eles.
A série é da Kilter Films e dos produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy. Nolan dirigiu os três primeiros episódios. Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner atuam como produtores executivos, escritores e co-showrunners. A série é estrelada por Ella Purnell (Yellowjackets), Walton Goggins (The Hateful Eight) e Aaron Moten (Emancipation). Athena Wickham, da Kilter Films, também é produtora executiva junto com Todd Howard para Bethesda Game Studios e James Altman para Bethesda Softworks. Amazon MGM Studios e Kilter Films produzem em associação com Bethesda Game Studios e Bethesda Softworks. Fallout estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo. O elenco da série inclui Moises Arias (The King of Staten Island), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Person of Interest), Leslie Uggams (Deadpool), Frances Turner (The Boys), Dave Register (Heightened), Zach Cherry (Severance), Johnny Pemberton (Ant-Man), Rodrigo Luzzi (Dead Ringers), Annabel O’Hagan (Law & Order: SVU) e Xelia Mendes-Jones (The Wheel of Time).
Sobre a Kilter Films
A Kilter Films é uma produtora sediada em Los Angeles, fundada e dirigida por Lisa Joy e Jonathan Nolan. Nolan é um escritor, diretor e produtor aclamado pela crítica, indicado ao Oscar e ao Emmy, conhecido por seu trabalho em Batman: O Cavaleiro das Trevas, Interestelar e Amnésia. Joy é roteirista, diretora e produtora indicada ao Emmy. A Kilter Films produziu a série de sucesso da HBO, Westworld, que acumulou 54 indicações ao Emmy em suas três temporadas, além de indicações ao DGA, WGA, PGA e SAG. Por meio de seu acordo com a Amazon, a Kilter Films produziu a adaptação para série do romance de suspense de ficção científica de 2014 de William Gibson, Periféricos, estrelada por Chloe Grace Moretz e Gary Carr, que acompanha uma mulher em uma América de futuro próximo, na qual a tecnologia começou a alterar sutilmente a sociedade. A produtora também fez uma parceria com a Bethesda Game Studios para desenvolver Fallout, a série para a Amazon baseada na franquia de videogame mais vendida do mundo, estrelada por Walter Goggins e Ella Purnell. No cinema, Joy fez sua estreia como diretora de longa-metragem Caminhos da Memória, para a Warner Bros. Estrelado por Hugh Jackman, Rebecca Ferguson e Thandie Newton, Joy escreveu o roteiro e produziu com seu parceiro da Kilter Films, Nolan, além de Michael De Luca, Aaron Ryder e Athena Wickham. A Kilter Films também produz marketing interativo e transmídia, incluindo um comercial de Westworld para o Super Bowl dirigido por Nolan. Anteriormente, a Kilter Films criou e produziu a série policial Person of Interest, da CBS, indicada ao Emmy de 2011 a 2016, estrelada por Jim Caviezel, Michael Emerson e Taraji P. Henson.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar