Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Primeiras impressões da DeskJet GT 5822: chega ao Brasil HP com tanque de tintas



Compre sua HP Deskjet GT 5822 aqui https://goo.gl/f4BgDV

Assine meu Canal https://goo.gl/V2BhF9

Anúncios

Visite minhas redes sociais
Instagram https://goo.gl/iya3ab
Facebook https://goo.gl/80KbPN

Visite o meu Blog
https://goo.gl/QTUOVl

Aqui no Canal do Armindo falamos sobre negócios, inovação e tecnologia de um jeito simples e descomplicado

Anúncios

A HP anunciou hoje no Brasil sua primeira impressora com tanque de tintas, a nova série HP DeskJet GT 5822, destinada para pequenas empresas e pessoas com necessidade de alto volume de impressão. O tanque de tintas da HP tem sido um dos produtos mais esperados da marca, que tem como diferencial sua alta conectividade, fácil manuseio, rápida instalação, além de ser livre de sujeira e estresse. Seus frascos de tinta contém uma tampa com sistema anti-vazamento que evita qualquer sujeira na hora da recarga.

A série HP DeskJet GT imprime até 8 mil páginas com um conjunto de três frascos de cores HP ou até 5 mil páginas com um frasco de tinta preta da HP1. A linha de tanque de tintas da HP chega ao mercado para que os empresários tenham mais rendimento e qualidade ao imprimirem brochuras, textos nítidos e fotos que resistem à água e ao desbotamento que duram por décadas5.

O reabastecimento de tinta é feito de forma limpa e fácil com o inovador sistema de recarga HP sem vazamentos. Ou seja. os frascos possuem um sistema que libera a tinta somente quando encaixada em uma entrada no tanque de tintas. Além disso, é possível checar o nível de tinta, pois o tanque possui um revestimento transparente. A impressora é configurada automaticamente após a recarga, podendo ser usada imediatamente, sem necessidade de espera de configuração.

Anúncios

A impressora HP DeskJet GT 5822 All-in-One foi pensada para o ambiente conectado das empresas de hoje em dia e no comportamento de seus usuários. Mesmo sem uma rede sem fio, o Wi-Fi direto permite que os usuários conectem a impressora diretamente ao dispositivo móvel no escritório2. Com o aplicativo HP All-in-One Printer Remote, os usuários podem enviar rapidamente um documento digitalizado para seu e-mail ou armazenar em nuvem por meio de seu dispositivo móvel3. Além disso, é possível imprimir por meio de vários dispositivos, como iPhone® e iPad® usando o AirPrint™, smartphones e tablets com os sistemas operacionais Android™, Windows® 8, Windows® 10 e Google™ Chrome™.4

Outra inovação da HP Deskjet 5822 é seu desenho e processo de fabricação voltados à economia circular6. A impressora tem consumo eficiente de energia e foi projetada para reduzir a geração de resíduos7. Este produto contém plástico reciclado de outros produtos HP em fim de vida útil, devolvidos por meio do programa de reciclagem HP Planet Partners. HP Planet Partners possibilita reciclagem fácil e conveniente8.

-~-~~-~~~-~~-~-
Assista também: “Seus números não te definem – Blog do Armindo”

Anúncios

Meus links:
Instagram – https://goo.gl/qXiaYP
Blog do Armindo – https://goo.gl/1PFSPj
-~-~~-~~~-~~-~-

source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar