Primeiro jogo a se qualificar para o The Nordic Game Discovery Contest 2021 – “The Endless Wyrd”

Assine nossa newsletter

Nesta aventura Roguelike de construção de dados e decks, você deve procurar o Wyrd e escapar da Coisa na Escuridão antes que ela te pegue. Aumente a carga dos seus dados para criar suas próprias sinergias e combos e ampliar as chances a seu favor. No labirinto de Wyrd, a única maneira de sair é seguir em frente.

Produzido na África do Sul, “The Endless Wyrd” venceu recentemente a primeira rodada de qualificação da Temporada V do NGDC, que ocorreu durante a Africa Games Week na Cidade do Cabo no início de dezembro, Portanto, o jogo se qualificou para o grande Nordic Games Discovery Contest no próximo verão na Suécia!

Assine nossa newsletter

“Para nós, The Endless Wyrd é a busca do OP e estamos muito animados para que os jogadores descubram as sinergias e combinações overpowered que temos em estoque”, disse Janke van Jaarsveld, CEO da Design Imps. “Também estamos muito orgulhosos das raízes sul-africanas do jogo, com um estilo de cômic exclusivo de Willem Samuel, cuja banda, SkreeAlleen, também emprestou seus talentos para a trilha sonora.”

O lançamento de “The Endless Wyrd” está agendado para Early Access no terceiro trimestre de 2021, embora já exista uma Alpha Demo disponível no Steam. “Na Design Imps estamos comprometidos com o conceito de que ‘Podemos fazer melhor juntos’ e foi por isso que implementámos um sistema de mod fácil de usar para Fhtagn! – Tales of the Creeping Madness, e a razão pela qual queremos ter Early Access. Acreditamos que com a participação dos jogadores podemos tornar este jogo incrível! Janke diz.

The Endless Wyrd está disponível como Early Alpha Demo no Steam aqui: https://store.steampowered.com/app/1227330/The_Endless_Wyrd/

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.