Primeiro novo servidor de Perfect World em cinco anos está online

Assine nossa newsletter

Perfect World, um dos grandes clássicos dos MMOs, está recebendo hoje um novo servidor, chamado Taurus. O servidor, o primeiro em cinco anos no Brasil, foi muito aguardado pela comunidade do game por possibilitar que todos redescubram juntos todo o conteúdo do MMO gratuito.
Taurus é um servidor PvP (Player vs Player), no qual os jogadores podem se enfrentar livremente, e já chega um bônus de 50% na aquisição de experiência. Ou seja, o crescimento dos personagens será muito mais rápido do que o normal e, por ser um servidor novo, todos começam juntos desde o início, criando uma maior competitividade.
Lançado pela Level Up Games no Brasil em 2008, Perfect World é um RPG online gratuito com um rico mundo baseado no folclore e na cultura chinesa. O jogo é leve, ideal para notebooks e computadores menos potentes, e possui todo o material inédito lançado em mais de dez expansões.
Para mais informações sobre o Perfect World, visite a página do jogo, assim como os perfis oficiais no YouTube e Facebook.
Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 nas Filipinas e que está no Brasil desde 2004 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital. Com escritórios no Brasil e na Colômbia, a empresa tem como principal investidor a Tencent Games, uma das maiores empresas jogos mobile no mundo, e trabalha com um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. A Level Up conta com equipes especializadas em marketing, TI, atendimento ao consumidor, relacionamento com a comunidade de jogadores, localização de jogos e outras atividades relacionadas à publicação e divulgação de jogos online. A empresa investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports. Também promove e busca parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português. http://levelup.com.br

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.