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Pringles® e Monks, do grupo S4 Capital, apostam em campanha que vai quebrar a mesmice do “sabor pizza”

O que quer dizer “sabor pizza”? Na nova campanha assinada pela agência Monks, do grupo S4 Capital, Pringles®, pioneira no segmento de snacks de batatas na lata, desafia o universo dos salgadinhos genéricos de “pizza”, lançando três inovações com diferentes sabores queridinhos pelos brasileiros: Pringles® Calabresa, Pringles® Marguerita e Pringles® Portuguesa. O público vai votar e um deles passará a fazer parte do portfólio da marca até o final de 2025.

A campanha convida o público para participar da votação popular, por meio do QR Code impresso nas latas de Pringles® Pizza, e call to action em diversos conteúdos digitais. O sabor vencedor da “Batalha de Pizzas” será anunciado em maio. Como pontapé inicial, o primeiro filme, feito 100% no Brasil, questiona o universo tedioso do “sabor pizza”. A peça publicitária, ambientada em um supermercado, mostra um trio de amigos imaginando como é um “saco” viver em um mundo “sabor pizza” e revela como Pringles® está quebrando esse padrão, destacando os lançamentos, que são o objeto de eleição do público. Veja o filme neste link.

A segunda fase da iniciativa irá explorar algumas das tensões que rondam o mundo da pizza – pode ketchup na pizza? vale pizza a qualquer hora? – e que podem ser resolvidas com uma lata de Pringles® Pizza. Essas e outras questões serão abordadas nas peças, que serão veiculadas ao longo da campanha de comunicação.

“Com Pringles®, temos o objetivo de sempre surpreender os nossos consumidores com inovações inesperadas. Esta campanha convida o público a embarcar conosco em uma jornada de sabores únicos e participar ativamente, ajudando a escolher o próximo sucesso da marca. Tanto o lançamento quanto a campanha, 100% desenvolvidos no Brasil, refletem o nosso propósito de estar sempre em sintonia com as preferências dos brasileiros”, finaliza Bruno Rocha, diretor de comunicação de marcas da Kellanova no Brasil.

Para chamar o público para participar da votação, a Monks, agência full service da marca, vai conduzir uma campanha 360°, com ações em diversas plataformas, como TikTok, Meta e Google, além de forte investimento em parceiros de CTV como Netflix, Samsung e Globoplay. Para isso, recrutou influencers como a Menina Veneno (@imeninaveneno) para mobilizar o público. Além disso, em parceria com dezenas de pizzarias em diferentes estados, a Monks irá distribuir milhares de caixas de pizza temáticas das inovações com sampling, gerando visibilidade e experimentação de maneira inusitada.

“Essa é a primeira produção de Pringles® no Brasil e já veio grandona, trazendo três filmes, além de outros formatos, que conversam muito com o público lover da marca e de pizza. A campanha tem humor, um pouco de nonsense e um craft incrível, que tem tudo a ver com o jovem brasileiro”, diz Alessandra Muccillo, group creative director da Monks.

Já no dia 11 de fevereiro, a marca convidou influenciadores e jornalistas para uma experiência de marca exclusiva, na Paul’s Boutique, em São Paulo, desenvolvida pela agência Lema. O evento marcou o lançamento da campanha e teve como objetivo promover os novos sabores. Durante a noite, Pringles® apresentou a “Batalha de Pizzas”, com degustação dos lançamentos e das pizzas correspondentes — Calabresa, Marguerita e Portuguesa —, e contou com um set da DJ Peroli (@peroli), entre outras atrações.

http://blogdoarmindo.com.br
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