Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Processadores AMD EPYC™ impulsionam o “AMD Creator Cloud” no RenderMan Challenge 2022 da Pixar

AMD (NASDAQ: AMD) e Pixar Animation Studios anunciam seu mais recente RenderMan Challenge, desafio que oferece a designers gráficos e artistas de todo o mundo a oportunidade de criar e alcançar suas visões cinematográficas com o RenderMan da Pixar. 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Este ano, os participantes terão acesso ao AMD Creator Cloud, um farm de renderização desenvolvido com instâncias do Azure HBv3, compostas por processadores AMD EPYC™ de alto desempenho com tecnologia AMD 3D V-Cache™. Pela primeira vez, os inscritos poderão usar os recursos de alto desempenho dos processadores AMD EPYC, que fazem parte da AMD Creator Cloud, para renderizar seus projetos usando processadores de alto desempenho. As inscrições e envios para o RenderMan Challenge e o acesso ao AMD Creator Cloud já estão abertos. 

“Juntamente com parceiros de tecnologia como a Pixar, estamos capacitando a próxima geração de criadores para dar vida às suas visões”, explica James Knight, diretor de Mídia e Entretenimento/Efeitos Visuais da AMD. “Fornecer aos artistas acesso ao AMD Creator Cloud e ao RenderMan da Pixar, torna esta competição acessível a muito mais pessoas, permitindo que elas projetem e criem  onde surgir a inspiração.” 

“É incrível ver como as apresentações se tornam mais sofisticadas e complexas a cada RenderMan Challenge “, afirma Dylan Sisson, Artista Digital RenderMan da Pixar. “Com os avanços que estamos vendo em hardware e software, artistas individuais agora têm o poder de criar imagens com níveis mais altos de sofisticação e complexidade. É uma grande oportunidade para artistas aspirantes liberarem sua visão criativa.” 

A AMD e a Pixar Studios também lançaram um novo filme para a campanha “’together we advance_”’, da AMD, mostrando como a Pixar, a AMD e a NASA estão se unindo para tornar o RenderMan Challenge um tema mais acessível e inspirador para todos. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar