Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Processadores AMD Ryzen 7020 Series para dispositivos móveis trazem desempenho de ponta e longa duração da bateria para o dia a dia

A AMD (NASDAQ:AMD) apresenta a nova linha de processadores Ryzen™ 7020 Series e Athlon™ 7020 Series, oferecendo o equilíbrio perfeito entre desempenho, produtividade e taxa de resposta. Construído na arquitetura Zen 2 core e com gráficos AMD RDNA™ 2, os processadores Ryzen e Athlon 7020 Series para dispositivos móveis oferecem excelente desempenho diário e até 12 horas de duração da bateria para que os usuários possam tirar o máximo proveito de seu laptop.

“A AMD revolucionou os laptops finos e leves com desempenho imbatível e duração de bateria firme”, afirma Saeid Moshkelani, vice-presidente sênior e gerente geral da unidade de negócios de clientes da AMD. “Estamos muito empolgados em oferecer a qualidade de laptops premium para o mercado de laptops casuais com os novos processadores Ryzen 7020 Series e Athlon 7020 Series para dispositivos móveis. A qualquer faixa de preço, os usuários devem se sentir confiantes de que estão obtendo a melhor experiência possível com a AMD”.

Anúncios

Processadores AMD Ryzen e Athlon 7020 Series para dispositivos móveis

Construídos com a avançada tecnologia de fabricação de 6nm da TSMC, os novos processadores Ryzen e Athlon 7020 Series para dispositivos móveis oferecem o equilíbrio perfeito entre velocidade, estilo e resistência. Com gerenciamento inteligente de bateria e hardware dedicado de reprodução de áudio e vídeo, os sistemas com os processadores Ryzen e Athlon 7020 Series são ideais para videoconferência e trabalho online, produtividade de escritório e multitarefa e conexão com familiares e amigos, em casa ou em qualquer lugar.

Mais de 90% dos usuários de laptop entrevistados dizem que estar em movimento com sua máquina é importante e, em média, usam seus laptops alimentados diretamente pela bateria por três horas por dia. Ao mesmo tempo, quase um terço dos entrevistados gasta até dez horas por dia ligados apenas na bateria de seu laptop. A combinação da tecnologia TSMC 6nm e a inovadora arquitetura do Ryzen 7020 permite que os processadores AMD Ryzen ofereçam uma vida útil de bateria igual a de um sistema premium a um preço de sistema convencional – de até 12 horas de energia, fora da tomada. Os processadores Ryzen 7020 Series também oferecem o melhor desempenho da categoria, com multitarefa até 58% mais rápida e velocidade de lançamento de aplicativos 31% mais rápida do que a concorrência na CPU AMD Ryzen 3 7320U2.

Anúncios

Graças à arquitetura gráfica AMD RDNA 2, os processadores AMD Ryzen e Athlon 7020 Series para dispositivos móveis suportam até 4 monitores equipados com os gráficos integrados Radeon™ 610M Series e suporte avançado de decodificação para streaming de alta resolução.

Os sistemas com processadores Ryzen e Athlon 7020 Series estão prontos para o Windows 11 e apresentam um processador de segurança Microsoft Pluton4 para suporte total aos recursos de segurança do Windows 11. Os novos processadores também vêm com uma nova plataforma moderna e suporte de tecnologia avançada, incluindo:

  • Modern Standby
  • Wake-on-Voice
  • Carregamento rápido
  • Memória LPDDR5 veloz

Os sistemas com processadores Ryzen e Athlon 7020 Series para dispositivos móveis estarão disponíveis por meio de parceiros OEM globais, incluindo Acer, HP e Lenovo, a partir do quarto trimestre de 2022, a partir de US$ 399,00.

Anúncios

Suporte ao ecossistema AMD Ryzen™ Série 7020

  • Acer: “De laptops finos e leves a laptops robustos, a Acer oferece uma ampla variedade de produtos para clientes com necessidades diferentes”, diz James Lin, gerente geral de notebooks, negócios de produtos de TI da Acer Inc. “Com a introdução da série AMD Ryzen 7020 processadores, os novos laptops Acer Aspire 3 14 e Aspire 3 15 com os novos processadores oferecem a combinação perfeita de desempenho e valor”.
  • HP: “Com o novo laptop HP de 17 polegadas – equipado com processadores Ryzen 7020 Series – as pessoas terão liberdade e flexibilidade para trabalhar e jogar como e quando quiserem”, disse Jo Tan, chefe global de PCs de consumo, sistemas pessoais, HP Inc. “Juntamente com a AMD, estamos oferecendo o desempenho e as experiências que nossos clientes precisam para se manterem conectados, produtivos e entretidos”.
  • Lenovo: “Estamos levando a velocidade e a eficiência a um novo nível em colaboração com a AMD”, lembrou Ouyang Jun, vice-presidente e gerente geral do segmento de negócios de consumo do Intelligent Devices Group. “Com a potência e eficiência dos processadores AMD Ryzen, nossa próxima geração de PCs de consumo, como o Lenovo IdeaPad, oferecerá o desempenho necessário para multitarefa e colaboração diárias – tudo isso se encaixando em uma ampla gama de orçamentos”.
  • Microsoft: “Estamos empolgados em ver a profunda colaboração tecnológica da AMD e da Microsoft ganhar vida nos sistemas com processadores Ryzen 7020 Series habilitados com Windows 11”, disse Pavan Davuluri, CVP Windows Silicon and Systems Integration. “As experiências premium não precisam ter um preço premium, pois os clientes podem desfrutar de recursos como incrível duração da bateria, desempenho gráfico com RDNA 2 e recursos de segurança com aceleração VBS e recursos de segurança chip-to-cloud habilitados pelo Microsoft integrado Processador de segurança Pluton.”

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar