Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Processadores móveis AMD Ryzen™ Série 6000: um salto à frente em energia e eficiência com duração da bateria estendida até 24 horas

Depois de uma operação bem-sucedida com as CPUs da série 5000, a AMD continua inovando no mercado de processadores para notebooks. Os Processadores AMD Ryzen™ Série 6000 continuam oferecendo liderança em eficiência de energia e tecnologia em jogos, com 2 vezes mais velocidade em games que a geração anterior.
Os consumidores querem cada vez mais desempenho e energia em seus notebooks — especialmente aqueles que criam conteúdo de mídias ou jogam em seus laptops. Agora, os processadores móveis AMD Ryzen Série 6000 estão permitindo que os consumidores obtenham o melhor de todos os mundos: alto desempenho em um notebook fino, leve, frio e silencioso. Ao oferecer ambas, os processadores móveis se destacam por combinar o núcleo atualizado da CPU “Zen 3+”, placas de vídeo AMD RDNA™ 2 prontas para jogo, tecnologia de processo de 6 nm e tecnologia de memória e conectividade de ponta, fornecendo incrível duração da bateria e liderança de desempenho que é ideal para criadores de conteúdo e gamers.
“A AMD investe no desenvolvimento de tecnologias que, de fato, impactam positivamente os usuários em diferentes âmbitos de suas vidas. Por exemplo, ao mesmo tempo em que buscamos oferecer uma duração de bateria cada vez mais longa, uma das principais demandas do mercado mobile, trazemos alta performance e eficiência energética. Ou seja, o consumidor ganha liberdade, tempo e contribui com a saúde do nosso planeta”, explica Priscila Bianchi, responsável pela área de Consumo da AMD Brasil.
É um fato que cada um utiliza seus dispositivos móveis de forma diferente, inclusive quando comparado a como eram usados antes. A AMD tinha duas obrigações ao desenvolver os processadores móveis Ryzen Série 6000. A primeira era dar suporte aos novos usuários que precisam do mais alto nível de desempenho em uma plataforma móvel. A segunda foi aproveitar as vantagens significativas da tecnologia arquitetônica e de processos da AMD para estender a duração da bateria — mesmo nos elementos de formas mais finas e leves.
Os sistemas com processadores AMD Ryzen™ Série 6000 para seus dispositivos móveis estão disponíveis por meio de parceiros OEM globais, oferecendo uma ampla variedade de produtos para clientes com necessidades diferentes para entregar laptops finos e leves a laptops robustos. A qualquer faixa de preço, os usuários devem se sentir confiantes de que estão obtendo a melhor experiência possível com a AMD.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar