Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Programa Tudo com Estilo celebra 6.a temporada

No último sábado estive em Campos do Jordão para atender um convite muito especial do Programa Tudo com Estilo. Foi realizado na cidade um evento para celebrar com formadores de opinião a sexta temporada do Programa Tudo com Estilo – iniciativa da Carmem Alvim, Bruno Alvim e toda equipe.

A festa estava impecável num dia lindo em Campos do Jordão e claro com muito estilo para fazer justiça ao nome do programa 🙂

Anúncios

Eu tenho um carinho todo especial com o programa e não só isso: tenho também de tempos em tempos uma participação especial em algumas edições onde falo sobre como o empresário – especialmente arquitetos – pode usar as novas tecnologias a seu favor.

Mas não é só por isso. A Carmem Alvim é uma empresária da comunicação de um tempo que isso era muito mais difícil que hoje e desbravou muitos caminhos para que atualmente a gente possa atuar nesse mercado. Uma desbravadora num mercado difícil e pessoalmente uma inspiração para mim.

Em seis edições a Carmem podia simplesmente só tocar o projeto que já é de sucesso – já são 250 programas com milhares de matérias realizadas. Mas no evento ela anunciou várias novidades e cada vez mais um pé no exterior para trazer todas as tendências do mundo do design, decoração e estilo. E saber evoluir e se renovar é louvável!

Anúncios

Confira um pouco desses lançamentos dessa sexta temporada. E nós aqui do Blog do Armindo desejamos ainda mais sucesso para este projeto inovador e que ganhou não só o mercado regional, como o estado e sim o mundo! Que venham mais temporadas!


foto: Gilberto Augusto de Freitas

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar