Project Warlock II First-Person Shooter já disponível em Acesso Antecipado no Steam, Epic Games Store e GOG 

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O desenvolvedor Buckshot Software e o editor Retrovibe lançaram a versão de Acesso Antecipado do seu jogo retrô FPS, Project Warlock II, no Steam, GOG e Epic Games Store hoje à noite. Um trailer especial de lançamento celebrando a ocasião foi mostrado durante o evento digital IGN Expo.

No Project Warlock II, os jogadores entram no lugar de Palmer e precisam defender seu castelo de um ataque de demônios invasores. Eles terão um arsenal de espadas, armas, recursos mágicos, canhões e habilidades especiais à sua disposição. Palmer é apenas o primeiro dos três Warlocks que serão apresentados no jogo, com os capítulos de Urd e Kirsten a serem introduzidos ao longo dos próximos meses.

O primeiro capítulo single-player de Project Warlock II consiste em 6 níveis massivos e expansivos, até 10 vezes maiores do que qualquer nível individual do jogo original. O mundo do jogo evoluiu para estruturas verticais, tridimensionais, com muitos andares, plataformas e edifícios que literalmente elevam a jogabilidade.

O Acesso Antecipado do Project Warlock II está previsto para ficar disponível por cerca de 1 ano. Os desenvolvedores reunirão os feedbacks e refinarão a jogabilidade enquanto trabalham nos dois capítulos restantes do jogo.

O Project Warlock II já está disponível por R$32,99 (€15,99 preço internacional) com 10% de desconto de lançamento no Steam, GOG e Epic Games Store.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais