Projeto Gemini é legal pra curtir do sofá e só – direto da nossa Sala Geek

Assine nossa newsletter

Essa semana escolhi ir de Telecine Premium para assistir projeto Gemini e contar para você o que eu achei.

Projeto Gemini conta a história de um agente especial, interpretado por Will Smith, que está para se aposentar dos serviços e descobre que foi clonado e terá que enfrentar sua cópia mais jovem. Podemos dizer então que trata-se de um filme de ação com ficção científica.

E ação é o que não falta no filme e esse é sem dúvidas o ponto alto da produção.

Mas confesso que fiquei feliz em não ter assistido no Cinema. Com uma boa imagem e áudio em casa você consegue ter uma boa experiência, porém nem tudo é legal em projeto Gemini.

Assine nossa newsletter

O roteiro é muito sem pé nem cabeça e muito manjado e com o final mais óbvio possível. Muitas vezes a narrativa parece só servir paras mostrar as belas locações do filme espalhadas pelo mundo.

O Will Smith interpreta a versão dele mais jovem e aí a computação gráfica entrou em cena. Na maioria das vezes funciona bem, mas as vezes parece um filtro do Instagram mal aplicado.

É um filme divertido, que vai te prender nas cenas de ação e oferecer belas imagens. Mas não espere muito mais do que isso. É perfeito para um sábado a tarde jogado no sofá com pipoca e guaraná.

Projeto Gemini está disponível no Telecine Play. Eu dou 7 de 10 estrelas para o filme.

“Esse conteúdo foi criado na sala Geek que conta com o patrocínio da TCL”

 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.