Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

PS VR2: PlayStation anuncia o lançamento de 30 jogos de realidade virtual até março de 2023

Se preparando para o lançamento do esperado PS VR2, que ocorrerá em 22 de fevereiro de 2023, a PlayStation anunciou hoje mais 13 jogos que estarão disponíveis para a nova plataforma já na janela de lançamento. Ao todo, serão mais de 30 novos títulos até março de 2023 – vale lembrar que uma parte deles já havia sido revelada em novembro do ano passado e, para a alegria dos fãs, alguns, deles como Horizon Call of the Mountain, No Man’s Sky e Resident Evil  Village, de famosas franquias do universo dos games, além de uma atualização de Gran Turismo 7, entre outros, já poderão ser jogados no dia do lançamento. 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Além dos clássicos já conhecidos em outros consoles, a PlayStation vai apresentar jogos com um mix de experiências reais e divertidas. No exclusivo de realidade virtual Kayak VR: Mirage, por exemplo, os jogadores poderão explorar pontos geográficos do mundo, navegando nas geleiras da Antártica, nadando com golfinhos na Costa Rica ou enfrentando uma tempestade na Noruega. Também será possível lutar contra zumbis no clássico Pavlov VR, ser um superstar na liga de futebol americano no NFL Pro Era e até interferir diretamente no final da história em Before Your Eyes, entre outras aventuras que podem ser vivenciadas com a tecnologia de VR.

A lista dos jogos e informações completas estão disponíveis no Blog da PlayStation:  https://blog.br.playstation.com/2023/01/19/playstation-vr2-13-jogos-e-primeiros-lancamentos-revelados/

Conheça Kayak VR: Mirage – jogo de canoagem que leva o jogador para explorar incríveis paisagens

Além disso, hoje, no Blog da PlayStation, também foram revelados mais detalhes de Kayak VR: Mirage, exclusivo de VR que chegará também para o lançamento do headset. Com gráficos fotorrealistas, o game de canoagem é ideal tanto para quem já é um fã de realidade virtual e de canoagem, quanto para os iniciantes nas duas modalidades, e é um prato cheio para explorar novas paisagens, como a vida marinha. Além de toda a preocupação com os aspectos visuais, como telas OLED com HDR que dão uma nova dimensão às fases noturnas, a acústica também foi projetada para tornar a experiência ainda mais imersiva. 

Mais detalhes do novo título também são encontrados no blog: https://blog.br.playstation.com/2023/01/19/kayak-vr-mirage-fara-parte-dos-titulos-de-lancamento-do-ps-vr2/

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar