PUBG de graça no Steam

Como parte da iniciativa #PlayApartTogether, que busca ajudar e entreter as pessoas isoladas em suas casas durante a atual pandemia, PUBG vai oferecer um fim de semana gratuito no Steam para os jogadores de PC.

A partir das 14h desta quinta (4) até as 14h da segunda (8), horários de Brasília, o jogo estará disponível para que você e seus amigos experimentem gratuitamente a experiência de battle royale que conquistou milhões de jogadores em todo o mundo.

Além disso,quem quiser adquirir PUBG em definitivo pode aproveitar desconto de 50% na versão para durante o mesmo período.

Trata-se de um dos melhores momentos para testar pela primeira vez ou retornar ao PUBG, que evolui constantemente. O jogo recebeu recentemente o aguardado Modo Ranqueado, bots para ajudar os novatos a aprender a jogar, o novo Passe de Temporada: Cold Front, uma engajante narrativa revelada aos poucos com a história oculta da ilha de Vikendi e muito mais. Esperamos que todos os jogadores de PUBG aproveitem o período gratuito para ficarem em segurança neste momento difícil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.