PUBG ganha granada que simula tiros com update 8.2

Assine nossa newsletter

A atualização 8.2 chegou ao PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) com diversas novidades, incluindo a metralhadora MG3; a granada de distração, capaz de enganar seus inimigos ao simular disparos; novos modelos para texturas e armas, áreas inéditas em Erangel e muito mais. O update já está disponível para jogadores de PC e chega aos consoles no próximo dia 27.

 

Encontrada em pacotes de apoio, a nova metralhadora leve MG3 é perfeita para fazer chover balas no campo de batalha. Ela oferece duas taxas de cadência de tiro, um bipé que ajuda na estabilidade quando o jogador estiver de bruços, balas rastreadoras e aumento de danos contra veículos.
Já a Granada de Distração traz uma mecânica completamente nova ao PUBG, sendo o acessório perfeito para quem gosta de enganar seus adversários. Ela está disponível como loot mundial em Sanhok e, quando detonada, simula sons de disparos aleatórios por 10 segundos e ejeta cartuchos que imitam um tiroteio real.

Assine nossa newsletter

Também foi incluída a funcionalidade de ocultar o capacete, para que você possa ver o rosto real do seu personagem sem abrir mão da proteção. Por ser uma função puramente visual, os demais jogadores ainda verão você vestindo, equipando ou interagindo com o capacete. Ainda na atualização 8.2, armas como a M416, a SKS e a Kar98k foram remodeladas do zero, melhorando tanto sua qualidade visual quanto sonora.

A aba de eSports foi atualizada com informações do PUBG Continental Series 2 (PCS2) e do próximo desafio de votação. Além disso, a interface de PUBG recebeu uma série de melhorias em áreas como a seleção da música do lobby, histórico de partidas, na configuração de emotes e no display da loja.

O Update 8.2 chega durante a Season 8 de PUBG, que remasterizou Sanhok e trouxe o caminhão de loot ao jogo, assim como uma nova temporada do Modo Ranqueado.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.