PUBG Global Invitational S terá bolão com financiamento coletivo para premiação

Assine nossa newsletter

A KRAFTON, Inc., responsável pelo PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), anuncia que o Desafio do Bolão estará de volta no próximo campeonato internacional de PUBG, o PUBG Global Invitational S (PGI.S), a ser realizado a partir de 5 de fevereiro, na cidade de Incheon, na Coreia do Sul, com a participação de 32 equipes.

Assine nossa newsletter

Entre as equipes participantes da competição estão a latino-americana Meta Gaming e a brasileira FURIA Esports.

Ao longo do evento, jogadores poderão obter cupons assistindo à transmissão ou comprando itens dentro do jogo para apostar em quem serão os vencedores do PGI.S. Quem acertar os ganhadores receberá Esports Points (EPs), que poderão ser trocados por itens exclusivos do jogo.

Além disso, 30% da receita obtida com a comercialização dos itens serão incorporados à premiação total, estipulada inicialmente em US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 17,5 milhões).

O Desafio do Bolão do PGI.S contará com três modalidades de eventos para os jogadores participarem.

O primeiro deles dará aos jogadores a oportunidade de apostar no top 4 de cada uma das oito Weekly Finals a serem realizadas durante a competição.

O segundo evento dependerá do número da semana. Em toda semana de número ímpar, os jogadores terão a chance de ganhar 200.000 EPs ao acertarem qual será a equipe com maior número de abates durante a Weekly Finals. Já nas semanas de número par, os jogadores receberão 25.000 EPs se apostarem corretamente qual equipe vai levar o Chicken Dinner durante a Weekly Finals.

No terceiro e último tipo de evento, os jogadores que acertarem o vencedor do Survival Tournament, que será realizado durante o PGI.S, ganharão 50.000 EPs.

É possível usar os EPs para comprar vários itens de jogo exclusivos do PGI.S no Esports Shop do PUBG, que estará disponível entre 20 de janeiro e 13 de abril.

Os jogadores também poderão visitar a aba Esports uma vez por semana para resgatar gratuitamente um cupom de votação. Além disso, os jogadores ocasionalmente verão códigos na tela da transmissão que poderão ser resgatados e trocados por um cupom.

O PGI.S contará com a participação de 32 equipes, de diferentes regiões do mundo. O evento será realizado em Incheon, na Coreia do Sul, de 5 de fevereiro a 28 de março. 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.