PUBG MOBILE: A Temporada 17 do Royale Pass traz recompensas místicas com temática de runas

Assine nossa newsletter

Os jogadores de PUBG MOBILE já podem adquirir a nova Temporada do Royale Pass, com a temática “Poder Rúnico”, e ganhar diversas recompensas. Ao completar desafios, é possível obter novos e poderosos equipamentos poderosos que prometem causar uma mudança sem precedentes no jogo.

Assine nossa newsletter

O conteúdo faz parte das atualizações da versão 1.2 de PUBG MOBILE que trouxe um novo modo de jogo para o mapa Erangel, em que os jogadores começam a partida com uma das três runas de poder, escolhida previamente. 

Além dos novos recursos do modo clássico, a colaboração entre PUBG MOBILE e o jogo de tiro em primeira pessoa Metro Exodus fica ainda mais intensa com a chegada de um novo capítulo. No novo capítulo do Metro Royale: Honra, os jogadores poderão obter pontos de honra ao derrotar inimigos e coletar seus itens; ambos aumentarão o nível de honra do jogador. Os pontos de honra acumulados desbloqueiam pacotes especiais de voz, roupas e outras recompensas permanentes.

A atualização de conteúdo da Temporada 17 do Royale Pass oferece 100 níveis de recompensa, todos desbloqueáveis ​​por meio de novas missões de atividade e desafios semanais. Os jogadores podem obter diversos itens cosméticos no nível 50 como por exemplo o conjunto Lâmina Mortal, seguido pelo majestoso Conjunto Guardião Blindado, Uzi e M16A4, no nível 100. Ao ser concluído o passe, com o evento do Pacote de Atividade as missões concluídas convertem-se em moeda UC, que podem ser gastas na loja do jogo para recompensas adicionais.

A Temporada 17 também acrescenta novos conteúdos à colaboração entre PUBG MOBILE e Metro Exodus em forma de insígnias de Metro. Ao coletar recursos exclusivos, a história é desbloqueada e os jogadores ganham um de dois conjuntos disponíveis, incluindo veículos exclusivos e outras recompensas valiosas. Também é possível que os jogadores escolham se querem receber recompensas na moeda UC ou AG a qualquer momento, com um bônus nos níveis mais baixos do Royale Pass.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.