Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

PUBG Mobile Atinge o Marco de 10 Milhões de Usuários Ativos Diariamente

A Tencent e PUBG Corp. anunciaram que o aclamado jogo Playerunknown’s Battlegrounds MOBILE (PUBG MOBILE) ultrapassou a marca dos 10 milhões de usuários ativos diariamente ao redor do mundo (exceto China).
Os números impressionantes foram divulgados pela Tencent e PUBG Corp. referente aos usuários ativos em PUBG MOBILE — a versão para celulares do aclamado jogo, que foi lançada na App Store e Google Play Store internacionalmente em 19 de março. Além disso, PUBG MOBILE atingiu a primeira posição de jogo mais baixado em mais de 100 países e regiões. Levou menos de um mês para que o título atingisse tal marco.
PUBG MOBILE já recebia críticas positivas desde seu lançamento. O jogo foi indicado como “Melhor Lançamento de Sucesso” e “Jogo Mais Influente na Criação de Comunidades” no Google Play Awards de 2018, e foi o único título a ser nomeado para duas premiações.
A equipe de desenvolvimento de PUBG MOBILE está focada em fornecer a experiência original da versão de PC de PlayerUnknown’s Battlegrounds aos celulares, otimizando a interface do usuário para que jogadores mobile joguem o título como ele deve ser jogado. A equipe também está trabalhando muito para trazer novos conteúdos ao jogo todo mês.
Recentemente, PUBG MOBILE levou os jogadores aos terrenos brutos de Miramar. Localizado em um deserto rochoso com grandes cidades perfeitas para confrontos épicos, Miramar fornece aos jogadores uma experiência de combate frenética na palma de suas mãos.
 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar