PUBG MOBILE bane em uma semana mais de 1,6 milhão de contas por trapaças

Em 2020, a equipe de segurança do PUBG MOBILE encontrou e inutilizou uma média de 300 tipos de trapaças a cada mês. Com isso, o PUBG MOBILE implementou o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan que, além de combater “cheats”, também age contra comportamentos tóxicos e impróprios que prejudicam o ambiente de jogo.

Através do Ban Pan, o jogador consegue acessar a Zona Segura e ver o replay de sua morte pela ótica do rival, a fim de perceber possíveis manipulações que podem ser denunciadas. Em 2021 a caça aos cheaters continua e, entre 2 a 8 de abril foram banidas permanentemente do PUBG MOBILE 1.620.242 contas suspeitas, por conta de trapaças do tipo visão de raio-x, hacks de mira automática, hacks de velocidade, dentre outros. Apenas em março deste ano, o número de contas banidas superior a 7 milhões.

PUBG MOBILE se esforça para oferecer a todos os jogadores um ambiente de jogo justo e equilibrado, e a Zona Segura possibilitou que jogadores ajudassem nas denúncias contra as trapaças e a proteger o jogo.
No momento, PUBG MOBILE possui um exército de 240 mil investigadores espalhados por todo o mundo, e graças ao esforço deles o jogo conseguiu identificar e punir mais de 50 mil trapaceiros com mais de 70% de precisão. Você pode acompanhar o passo a passo de como se tornar um investigador aqui.
Em 2021, PUBG MOBILE está implementando em seus campeonatos oficiais o Sistema de Banimento Competitivo para garantir uma experiência de gameplay justa em todos os torneios. Esse novo sistema global detecta jogadores que prejudicam a integridade das competições e distribui punições de acordo, incluindo banimentos permanentes para jogadores que utilizarem programas de trapaças nos campeonatos. proporcionar o ambiente mais justo possível para os jogadores que competem nos eventos do PUBG MOBILE em todo o mundo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.