Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

PUBG MOBILE celebra novo update com livestream especial

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, está prestes a receber sua mais nova atualização. Entre as inúmeras novidades, a Versão 3.2 irá possibilitar aos jogadores controlarem robôs gigantes (mechas) como veículos de combate.

Para celebrar o lançamento da Atualização da Versão 3.2, nesta sexta-feira, dia 17 de maio, às 19h o PUBG MOBILE Brasil realiza a livestream Ataque de Robôs para mostrar todas as novas funcionalidades, itens especiais e conteúdos que estarão disponíveis no novo update com temática de Fusão Mecha.

Anúncios

Uma das principais atrações da live Ataque de Robôs será um showmatch envolvendo membros de diferentes comunidades, para tornar o evento ainda mais variado e divertido para todos que se juntarem à festa. Entre os participantes dessa partida estão GB12, Axoner, Maisa e frTT.

Além disso, os membros da comunidade terão a oportunidade de mostrar sua criatividade em uma competição de “cospobre”. A competição “Cospobre do Robozão” desafia os participantes a criarem seus próprios cosplays de mechas usando apenas itens ao seu redor, sem a necessidade de gastar muito dinheiro em fantasias elaboradas. Os três melhores serão escolhidos durante a livestream e receberão um total de mais de 5.000 UCs (créditos no jogo) e brindes exclusivos.

Para participar da competição de cosplay, os interessados podem acessar o link e preencher o formulário de inscrição até 12h do dia 16/05.

Anúncios

A live Ataque de Robôs será transmitida nos canais dos criadores convidados e nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube, Facebook e TikTok. Faça parte da festa e celebre as novidades da Versão 3.2 do PUBG MOBILE!

Informações adicionais sobre o que está incluído na Atualização da Versão 3.2 do PUBG MOBILE podem ser encontradas nas notas oficiais da atualização aqui.

A Atualização da Versão 3.2 do PUBG MOBILE fica disponível até 9 de julho! Baixe o PUBG MOBILE gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Anúncios

Para mais informações, visite os canais oficiais do PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, X (antigo Twitter), TikTok e YouTube.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar