Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

PUBG MOBILE comemora um ano com melhorias na jogabilidade, novas armas, veículos e muito mais

O PUBG MOBILE, jogo que definiu o formato de battle royale nos games, está celebrando o seu primeiro aniversário trazendo novas armas e veículos, melhorias na jogabilidade, ajustes nos mapas, além da inclusão de bolos surpresa e fogos de artifício na Spawn Island, para que os jogadores comemorem juntos o sucesso do game.

A atualização, décima desde o lançamento de PUBG MOBILE em março de 2018, mostra o comprometimento dos desenvolvedores em sempre trazer melhorias e diversidade aos jogadores. O jogo alcançou grandes marcos ao longo de 2018, como mais de 30 milhões de usuários ativos diariamente, mais de 200 milhões de downloads, e é atualmente o título com mais usuários ativos mensais no mundo inteiro.

Anúncios

Veja aqui uma retrospectiva do que PUBG MOBILE trouxe de novo em 2018: https://youtu.be/QzyDQ9hrHfU

Outras novidades da atualização de aniversário:

  • Agora é possível visualizar o ranking do passe de amigos ou de regiões inteiras, bem como ganhar mais pontos por completar desafios semanais;
  • Planos de assinatura também fazem parte da atualização, e estarão disponíveis a partir do começo de abril. Os planos incluem as versões Prime e Prime Plus, que contam com pontos do Royale Pass, grandes descontos em caixas e outros benefícios;
  • Inclusão de itens como o rifle G36C, que usa a munição de 5.56mm e é exclusivo do mapa Vikendi, além do Tukshai, um veículo de três rodas exclusivo para o mapa de Sanhok.

“O primeiro ano de PUBG MOBILE foi um sucesso estrondoso, com milhões de jogadores se apaixonando pela sua jogabilidade fantástica”, disse Vincent Wang, Gerente Geral do Centro de Publicação Mundial da Tencent Games. “Criamos parcerias incríveis com Resident Evil 2 e Missão: Impossível – Efeito Fallout. O lançamento dessa nova versão é mais um exemplo da nossa filosofia de colocar os jogadores em primeiro lugar, sempre trazendo novas funções. Nunca paramos de inovar e melhorar para desenvolver a melhor experiência de jogo mobile, e temos mais surpresas nas próximas semanas para comemorar esse aniversário.”

Anúncios

Retrospectiva de PUBG MOBILE em 2018

No cenário de eSports, PUBG MOBILE também comemorou em 2018 o sucesso mundial do PUBG MOBILE STAR CHALLENGE Global Finals, um campeonato que reuniu jogadores do mundo inteiro. As equipes vieram de todos os cantos da Europa, Ásia, América do Norte e até mesmo do Brasil para competir pelo prêmio total de US$ 600 mil.

Outra passo importante foi o grande sucesso dos modos de jogo de PUBG MOBILE que nasceram graças às colaborações. Estes incluíram parcerias com Missão: Impossível – Efeito Fallout, bem como Resident Evil 2. Ambos os modos deram aos jogadores formas diferentes de curtir o jogo, além de adicionar elementos de duas franquias icônicas. O modo “Sobreviva até o Amanhecer” conta com as criaturas bizarras do mundo de Resident Evil, que se tornam mais fortes à medida que anoitece no jogo. Já a colaboração com Missão: Impossível – Efeito Fallout trouxe novas músicas, customizações de paraquedas e roupas temáticas durante o período promocional da campanha.

Anúncios

PUBG MOBILE também levou para casa diversas premiações e indicações em 2018, incluindo três premiações no Google Play Awards, uma delas sendo a de “Melhor Jogo”. Ele também conquistou a premiação de “Jogo Mobile do Ano” nos Golden Joysticks Awards de 2018, bem como os prêmios Platinum e Gold no AVA Digital Awards, “Melhor Jogo Mobile” no Brazil Game Awards e indicações no The Game Awards e App Store. Accent 4;\ls

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar