Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

PUBG MOBILE conquista prêmio de Jogo Mobile do Ano no Esports Awards 2022

O PUBG MOBILE foi o grande vencedor da categoria de “Jogo Mobile do Ano” no renomado Esports Awards 2022. Dedicado a mostrar o melhor desempenho e inovação de jogadores, equipes, mídia, fornecedores de hardware, jogos, eventos e personalidades do cenário competitivo, o Esports Awards é uma premiação concorrida e reconhecida no mundo todo.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Foram oito títulos de jogos mobile indicados na categoria de ‘Esports Mobile Game of the Year’, com o PUBG MOBILE sendo eleito como o vencedor desta categoria, conquistando o título depois de dois anos de indicação. Um fator que contribuiu para a vitória, além de todas as melhorias e atualizações no jogo, foi o cenário competitivo, que cresceu no mundo inteiro.
A PUBG MOBILE Pro League expandiu para 13 regiões em cinco continentes, e a PUBG MOBILE Club Open, campeonato aberto para descobrir talentos da comunidade, recebeu mais de 600 mil registros. Este ano, o PUBG MOBILE Global Championship 2022 está sendo realizado na Indonésia, com premiação total de US$ 4 milhões.
PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.
Sobre o PUBG MOBILE
PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.
Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar