PUBG MOBILE convida jogadores a participarem do Mad Gala, evento temático com sorteios e surpresas

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

PUBG MOBILE, um dos jogos para celular mais populares do mundo, anuncia o evento “Mad Gala”, como uma forma de recompensar os jogadores do PUBG MOBILE com surpresas e brindes incríveis.

Até domingo (26) os espectadores dos criadores de conteúdo do PUBG MOBILE poderão participar de sorteios de smartphones e Card Points por meio de streams e vídeos dos criadores de conteúdo de todo o mundo, sendo os brasileiros: Magic Rj, RonaldoGG2, Txio Teddy, LetsGod e A Lenda.

O evento será realizado nos próprios canais dos criadores de conteúdo, o Magic deu início às transmissões ontem, hoje será no canal do Ronaldo, depois Teddy, LetsGod e A Lenda, respectivamente.
Para participar do Mad Gala, os jogadores poderão acompanhar as transmissões dos criadores de conteúdo e entrar nos jogos que estão sendo disputados, com isso estarão participando do sorteio de brindes. Serão duas transmissões por dia de 22 a 26 de julho de 2022. Acompanhe as redes sociais do PUBG MOBILE para saber os horários e onde participar. Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.
Sobre o PUBG MOBILE
PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.
Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais