PUBG: NEW STATE ultrapassa marca de 17 milhões de usuários pré-registrados na Google Play Store

Assine nossa newsletter

A KRAFTON, Inc. anuncia que PUBG: NEW STATE superou 17 milhões de usuários pré-registrados na Google Play Store. Esse marco foi alcançado logo após a companhia realizar seu primeiro teste da versão Alpha, que aconteceu entre os dias 11 e 13 de junho nos Estados Unidos.

Assine nossa newsletter

A PUBG Studio, desenvolvedora responsável por PUBG: NEW STATE, analisará todas as informações geradas e feedbacks de jogadores para aprimorar o jogo antes de seu lançamento no final deste ano.

Como o número de pré-registros diários para o título aumentou após o teste Alpha, a KRAFTON, Inc. anunciou que abrirá pré-registro para App Store no 3º trimestre de 2021. Os usuários de Android ainda podem fazer o pré-registro na Google Play Store para obter uma skin exclusiva de veículo e informações mais recentes sobre o jogo.

“Gostaríamos de agradecer aos nossos fãs e jogadores que demonstraram tanto interesse em participar do teste Alpha ”, disse Minkyu Park, produtor executivo do PUBG: NEW STATE. “Com base no feedback dos jogadores, faremos nosso melhor para completar o desenvolvimento até o final do ano e definir um marco para a próxima geração dos jogos mobile no gênero de battle royale.”

Desenvolvido pelo PUBG Studio, pioneiro do gênero battle royale e criador de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), PUBG: NEW STATE será lançado gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS ainda em 2021. Além de apresentar as armas de fogo mais dinâmicas e realistas para jogos mobile, o jogo apresenta tecnologia de renderização de última geração que ultrapassa os limites da geração atual.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.