Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Qualcomm anuncia novas plataformas móveis Snapdragon com excelente desempenho em IA, câmera e jogos

Snapdragon 730

O Snapdragon 730 leva aos dispositivos líderes de mercado experiências on-device de Inteligência Artificial, que permitem captura intuitiva de imagens, jogos sensacionais e desempenho otimizado. O Snapdragon 730 eleva o nível das experiências dos usuários, com tecnologias que antes eram exclusivas para as plataformas móveis da série 8.

Anúncios

Snapdragon 730G

Para os jogadores de elite, o Snapdragon 730G potencializa as experiências de jogos em um nível acima do Snapdragon 730, permitindo a melhor experiência para jogadores ambiciosos. A nova plataforma móvel proporciona, entre outros recursos, até 15% mais agilidade na renderização gráfica dos jogos – em comparação com o Snapdragon 730.  Os usuários também poderão experimentar jogos HDR com um realismo extremo, com excelentes gráficos e processamento de imagem com qualidade de cinema com mais de 1 bilhão de tonalidades de cor.

Snapdragon 665

Anúncios

Ampliando as tecnologias que são oferecidas na série 6, a plataforma móvel Snapdragon 665 traz experiências inteligentes para jogos de celular de primeira linha, além de recursos excelentes de câmera e um desempenho notável e rico em segurança.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar