Qualcomm e ESL Gaming unem forças para revolucionar o futuro dos esports com o Snapdragon Pro Series

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A ESL Gaming está unindo forças com a Qualcomm Technologies, Inc. para revolucionar a trajetória dos esports mobile, trazendo a emoção da competição para os bolsos dos jogadores em todo o mundo. O acordo plurianual destaca a visão e o compromisso conjuntos de fornecer experiências acessíveis e de alta qualidade para o universo do esports mobile, para novos concorrentes e veteranos.

A Snapdragon® Pro Series será um ecossistema global abrangente de esports mobile, com torneios na América do Norte, Europa, Oriente Médio, China, Norte da África e Ásia-Pacífico. O Snapdragon Pro Series lançará uma importante competição global de esports mobile de vários gêneros, culminando em um evento final épico ao vivo do Masters.

Este conceito de evento revolucionário aproveita os dispositivos premium com tecnologia Snapdragon, que são equipados com a tecnologia Snapdragon Elite Gaming™ para possibilitar aos jogadores uma experiência inovadora. O arsenal distinto do Snapdragon Elite Gaming oferece recursos e aprimoramentos premium e voltados para dispositivos móveis, incluindo otimizações avançadas de jogos, gráficos ultrarrealistas e conectividade rápida e velocidades de desempenho para ajudar os concorrentes a aproveitar o poder dos jogos em nível de desktop para transformar o telefone em uma máquina de jogos.

“A Qualcomm Technologies está focada em jogos”, disse Don McGuire, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Qualcomm Technologies, Inc. “O Snapdragon Elite Gaming lidera o setor de tecnologia de jogos para dispositivos móveis, beneficiando os jogadores em todos os níveis e permitindo que o ecossistema ofereça a melhor jogabilidade da classe. Com a colaboração com a ESL, o Snapdragon Pro Series será um importante pilar adicional de nossa estratégia abrangente de jogos, permitindo-nos construir a liderança da categoria esports mobile globalmente.”

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais